segunda-feira, 27 de julho de 2009

Rui Veloso

Anos atrás, uma amiga que morava em Cascais veio ao Brasil e me aplicou uma fita K-7 com os sucessos de Portugal. As músicas que mais estimei eram Não Há Estrelas no Céu e Anel de Rubi do Rui Veloso (O Pai do Rock Português).

Até hoje tenho o hábito de ouvir ensandecidamente minhas músicas preferidas no repeat, mas na época, era necessário gravar as músicas em locais estratégicos na fita para que o auto-reverse atingisse as músicas corretamente.

Através deste hábito, o Xapéu acabou aprendendo as letras das músicas e desde então, fazemos apresentações para os amigos em festas com teores alcóolicos elevados. E mais, é um pouporri!!!! Aliás, tinha também um momento em que rolava uma pseudo coreografica de meio braço só. Era para agregar! O Xapéu sempre aguardava o momento em que eu atuava e dava pála de rir, desgovernando um pouco o número. Mas plim! A apresentação era um sucesso!

Segue então, para quem não conhece, Rui Veloso!



4 comentários:

  1. Nooooossa que saudade dessas apresentações fantásticas..hehehe
    to rindo só de lembrar!!!
    muito bom , muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Fanta... Comecei a dar gargalhada só de começar a ler o texto... Como era bom interpretar Rui Veloso... Hahahahahaha... Adoooorooo... Saudade de nosso ídolo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA Saudaaaaaadeeee Gulliver das nossas interpretações!!! E viiva os olheiros Pepéu!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA Saudaaaaaadeeee Gulliver das nossas interpretações!!! E viiva os olheiros Pepéu!

    ResponderExcluir