quinta-feira, 23 de julho de 2009

Boliche - Equipe Hobbits





Ontem foi dia de Boliche com o pessoal da R&B.



Coincidência ou não, na pista em que eu estava predominava os “petitinhos”. Eu, Thiago Gussoni, Hewerton e Welington e os “maiorzinhos” Fernando e Thaize para fechar as pontas da equipe, que, aliás, nomeei de Equipe Hobbits.



Início da rodada e não demonstrei boa forma. Primeiro, o desconforto de não poder jogar com minha própria sapatilha. Tentei a meia e obtive movimentos desgovernados. Depois sem meias e me senti como uma lagartixa presa a superfícies sólidas. Apelei pelos sapatinhos abrigadores de culturas micóticas com organelas variadas que ainda por cima me era um número maior do que eu uso. Quase danifico o placar com sua tentativa de fuga do meu pé direito (aliás, provavelmente foi a vida própria da sapatilha provinda da cultura micótica e não pela folga do sapato em meus pés). Até aí fui jogando mal... Consegui então um número menor e mais aderência à pista.



Depois de nos acostumarmos com os calçados, interagirmos com as torres de chope e ingerir uma alimentação a base de fritura, a diversão surgiu como doze raios fumegantes do Astro Rei! Tenho certeza que os jogadores da nossa pista foram os mais gargalhantes! Abaixo, um breve parecer de cada jogador?

Mr. Frodo (Thiago Gussoni) = Senhor do conhecimento tecnológico! Lançava vírus para a máquina e dominava a reposição dos pinos, fazendo com que derrubando ou não, fossem computados strikes e spares sem compromisso a seu favor.



Dreele (Kelinha) = Logo após as jogadas engrupidoras do Mr. Frodo, eu cantei “O bem vence o mal, espanta o temporal”... Passei o Norton e consegui strikes e spares honestamente.



Gimli (Welington) = Com suas jogadas ásperas e técnicas brutas, ele atingia os pinos sem cerimônia ou respeito. Não se apegava ao estilo tradicional de lançamento da bola e a jogava da manheira que bem entendia. Saiu-se bem.



Ioda (Ewerton) = Nosso querido Idoda! Mestre da criação e da pista. Não era muito sábio ao perder seu copo a cada vez que o deixava na mesa. Preferiu jogar sem sapatos e ingerir muitos alimentos (salgados são mais difíceis de se perder, afinal, é só transportá-los do prato até a boca). Começou bem e depois rolou uma descontração unida a desconcentração.



Legolas (Fernando) = Jovem distinto e correto, sempre perdia seus gardanapos defensores das organelas de corações peludos, que tentavam atacar o prato de salgadinhos. Comedido nos lançamentos e não tanto nas comemorações, se destacou pelo companheirismo e pela fuga no meio do segundo jogo, na qual não sabemos se foi abdução (aliás, tava rolando a Istoé sobre a operação Prato via Marcel, ãhãh?!).



Èowyn (Thaize) = Alta e esguia encarnou a personagem que eu não sei o nome direito. Aliás, me sinto insegura até o momento por não saber seu nome oficial. Para não errar, eu uso a técnica Uarizambs e falo pelas metades (Táieam). Jogou honestamente e recatada por ser nova na agência, só manifestou o desejo pela competição na segunda rodada.

Um comentário:

  1. Fanta, evento cheio de personagens exóticos e momentos cômicos, precisamos repetir... ;)

    ResponderExcluir