segunda-feira, 27 de julho de 2009

Será Que Ela Está Viva?

Marly é a mulher que executa serviços eliminadores de organelas sinistras. Também produz líquidos cafeinados e pães crocantes para o nosso consumo no horário comercial aqui da agência.

Os predicados da Marlytas (como eu a chamo) são vastos. Ela dobra a pontinha do papel higiênico igual ao de hotéis, possui uma educação primorosa, conversa com todos mantendo um nível de assuntos que nunca despencam e ingere folhinhas e grelhadinhos quando a equipe almoça fora. Realmente, uma pessoa sofisticada e que agrega.

Por merecimento, ela saiu de férias. Para substituí-la, chegou uma senhora um tanto quanto estranha. Lembra aqueles fantasmas que sempre apareciam nos desenhos do Scooby-Doo?! Então... Com olhares agudos e fixantes, ela nos observa atentamente. Seus ouvidos aparentam captarem decibéis indecifráveis. Medo! Será que ela está viva?! Alguém pode checar por favor??

Recentemente eu a peguei num papo muito lúgubre com a outra senhora que trabalha aqui. Algo sobre não gostarem de homens com cabelos cumpridos. Tramavam cortar os pêlos capilares de alguém enquanto estivesse dormindo.
Achei muito estranho e ao preencher meu squeeze com H2O, saí da cozinha.

Uma brisa de 17°C unida a um balde com água e panos imersos na porta do cômodo, me fez parar bruscamente. Neste instante, olhei para trás e a senhora sinistra me olhava atentamente enquanto esfregava um pano na pia. Imediatamente minha mente se portou como a mente do Salsicha e eu vi em premonição, ela esfregando algum ser já sem vida. Neste instante, eu a enfrentei com minha técnica do Olhar Inibidor. O placar ficou no empate, pois praticamente sincronizadas, ela virou para a direção da outra senhora com quem conversava enquanto eu olhei para frente ao abrirem a porta. E assim, eu escapei.

Agora estou salva na minha sala. Estou calma. Se ela chegar aqui e eu estiver solitária no momento, tenho o msn, twitter e e-mail para pedir socorro...
Então, fica combinado! Se algo alarmante surgir, eu teclo e você me resgata ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário