segunda-feira, 9 de março de 2009

Não era o Xapéu no "O Globo"


Carnaval no Rio! Rolou tentativa de interagir com a Sapucaí, fomos ao Carioca da Gema na Lapa, muita praia, botecos tradicionais e a participação no bloco Simpatia é Quase Amor, que é um tradicional bloco carnavalesco que existe desde 1985 em Ipanema.

Todos devem ter visto as diversas
matérias sobre homens urinando pelas ruas do Rio em jornais, sites e tv. Realmente complicada esta situação. Não existe estrutura suficiente para abrigar tanta urina assim. É muita bebida consumida e como os blocos andam pelos bairros, banheiros químicos não vão sambando atrás para acompanhar o percurso da festa. Sem falar que são poucos pelo número de pessoas que vão para as ruas brincar carnaval. Eu por exemplo, passei o dia na praia interagindo com a vodka e quando o bloco passou eu me joguei nele. Ainda bem que eu não tinha consumido cerveja que é diurético! Já estava com vontade de fazer um xixizinho, mas segurei porque não tinha onde executar a ação. Os banheiros estavam longe de mim, sem falar que eu estava no meio da multidão e que perderia de meus amigos se tentasse algo.

Para os meninos tudo é mais fácil. Porém, ilícito. É crime de ato obsceno urinar em vias públicas. Mas plim! Urinavam horrores em árvores, muros e postes! IMpressionante!

Nosso ponto de encontro durante o dia era na barraca Celebridades no Posto 9. Celebridades mesmo, pois estávamos lá "pegando um tom" e "ficando dOUrados" quando chegou um amigo nosso contando que o Xapéu estava no "
O Globo". Que tinha uma foto enorme de 3 homens urinando no muro durante o bloco e que o cara do centro era ele, todo peralta olhando para o lado.

Ficamos chocados! Bucéfalo! Que vergonha! Não cheguei a ver o jornal. Tentei achar na internet depois e nada também. Ficou esta decepção na minha mente. Registrar este ato sórdido em um dos melhores jornais do país é muito pra mim... Mas ontem esse "
Fazioli" saiu de meus ombros. Xapéu foi ao meu lar e me contou que era outro ser humano na foto. Que realmente o cara se parecia muito com ele, mas que não tinha a tatuagem do Astro Rei na perna! Alah!!!
*OBS: Não tem o Xapéu nas fotos acima... Ele sempre estava interagindo com os muros na hora das fotos...


Um comentário:

  1. Fanta... Te mandei a foto e vc nem pôs no Blog... Maior trabalhão eu ligar pro Globo e pedir o jornal com 2 meses de atrasos (rs...). Tô esperando... Beijos... Aaaamo-te...

    ResponderExcluir