terça-feira, 10 de março de 2009

Tenho medo do Salsichão

O que leva uma pessoa a comer qualquer coisa na rua?! Descobri que o brasileiro tem uma saúde ótima! Mega resistência! Tive esta certeza no carnaval, vendo pessoas próximas ingerindo salsichões e outros alimentos sinistros pela rua. Já tinha visto o fato ocorrer em feiras agropecuárias, na porta de shows, estádios de futebol, mas não tinha acontecido perto de mim.

A criatura tem que ter muitos anticorpos para enfrentar um alimento que não sabe de onde veio. Creio que possa ser penitência. Do tipo: O cara urinou o carnaval inteiro em vias públicas. Daí, promete a Deus que por este pecado, ele vai comer salsichões todos os sábados, até a Páscoa, sempre na praia e em porta de casas noturnas.

Outra hipótese é a do ser humano estar alcoolizado. Bebeu o dia todo, várias latinhas. No final de uma delas, avista um ambulante com um isopor e uma churrasqueirinha parados na esquina. Ele vai lá para comprar mais cerveja e aproveita para comprar um desses alimentos duvidosos.

Ainda tem a possibilidade de ser promessa! A pessoa se sujeita a comer qualquer coisa na rua durante 3 meses se seu time for campeão em algum campeonato qualquer. Ainda pede para colocar maionese! Que medo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário