sexta-feira, 6 de março de 2009

Agora é Clip: O Jardineiro é Jesus e as Árveres Somos Nozes

Depois de descobrir que Jesus é o jardineiro, minha sala na R&B nunca mais foi a mesma. Tudo que fazemos em equipe, é para nozes.

Enviado pelo Zelito, agora um clip onde aprendi várias coisas.
Aprendi não posso vê-lo, mas que posso sentí-lo.
Que devo pedir perdão a quem eu feri.
Tenho que deixar meu espírito flutuar até o jardim mais belo que eu possa imaginar.
Tenho que deixar que ele me purifique, corte meus galhos secos e minhas folhas murchas e que me regue para que eu possa renascer com o coração cheio de amor para dar.
Que neste jardim, tem uma cachoeira que é Deus e que Jesus (além de jardineiro) é a água que jorra para lavar as ferrugens da nossa alma.
Sim, digo amém 3 vezes!!!

Um comentário: