quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O Oscar que Ganhei


Recebi um convite preto, discreto e muito bonito para um evento. Não sabia do que se tratava.
Olhei para trás e estava o Xapéu (meu amigo) também abrindo o seu convite. Achei engraçado. Não falava o que era, só que era mega ultra power chic. Bom, resolvemos ir sem compromisso. Chegamos a um auditório grande e bonito. Lembrava o teatro municipal do Rio. Nossos lugares eram na segunda fileira perto do corredor central. Na mesma fila, estávamos eu, Xapéu, Ismália e Pedro Grynglas. Ao começar o espetáculo, percebi que era a entrega do Oscar. Nossa! Quem será que nos convidou?! Não importava. Importava que estávamos exalando dentes e assistindo a entrega do Oscar! Depois de algumas apresentações no palco, sobe o Bruce Willis! Estava lindo, com cabelo e sorrisinho maroto no canto da boca. Ele começa a dizer em português: _ E o Oscar de melhor humor vai para: Kelen Paiva e Pedro Grynglas! Levei muito susto! O que será que nós fizemos para ganhar um Oscar? Pedro é tão quietinho... Não tinha a menor idéia do motivo da premiação. Todos aplaudindo! Pedro me ajudou a subir a escadinha do palco e o Bruce me ajudou a completar a ação. Lindo! Me entregou o oscar, me abraçou (abraço super fagocitante) e me deu um beijo de 6 segundos em minha face direita. Ele tinha acabado de fazer a barba. Estava lisinho e exalava "Boss in Motion Electric". Uma delícia! Em seguida, eu e o Pedro agradecemos o prêmio e saimos por trás do palco. Lógico, eu encostando no Bruce sem compromisso... Só pra dar uma quebrada... O final de tudo isso foi que acordei. Foi um sonho completo, com sensações e tudo! Enfim, nos rendeu boas risadas na choperia no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário