quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Maçons do Além

Geralmente meus amigos me ligam ou enviam mensagens a qualquer hora do dia, na alegria ou na tristeza. Sempre respondo prontamente.
Não sou uma pessoa que recebe ligação de madrugada e fica sonolenta. Pelo contrário, já pulo da cama ultra acordada.
Ano passado aconteceu algo estranho. Acordei às 01:56 com uma mensagem de celular. Peguei o aparelho e comecei a ler. Enquanto eu lia, pensei: _Gente, são os maçons!! O texto era grande e quando estava no final, o telefone tremeu na minha mão, avisando que eu havia recebido outra mensagem. Eram eles novamente! Ao iniciar a leitura, o aparelho treme mais uma vez. Mais uma mensagem, só que desta vez era de uma amiga perguntando se eu estava acordada. Nem respondi! Voltei logo para a caixa de entrada para continuar a ler. Como foi tudo tão rápido, eu só tinha conseguido identificar que eram os maçons pelo contexto lido. Só que para meu desespero, elas não estavam mais lá. Sumiram! Por minutos tentei me lembrar sobre o assunto, mas não consegui. Resolvi então retornar a ligação para minha amiga Lu (que não é uma filha de Jó) e saber o que ela precisava. Ela queria saber se eu havia comprado meu ingresso da exposição do Da Vincci em São Paulo pela internet. Fiquei chocada! Da Vincci era maçom! Contei o ocorrido para ela e ficamos até tarde conversando, tentando decifrar o ocorrido. Muito louco! Ainda mais que somos tão ligadas. Sempre que uma pensa ou precisa comunicar com a outra, nossa ligação mental se faz presente. Tipo coisa de gêmeos que um sente o que o outro está vivendo. Muita coincidência
ela entrar em contato, logo na hora que recebo as mensagens e ainda para falar de um assunto tão pertinente! No dia seguinte, lendo uma matéria no G1 falando sobre a influência dos livros de ação na eliminação de peso corpóreo, dou de cara com a capa do livro "O Código Da Vincci" (que também aborda o tema maçom). No final da tarde, aluguei o filme O Segredo de Beethoven (a pedido da Lu para assistirmos juntas) e nos lembramos que este compositor também interagia com a maçonaria. Niiiih Seria um sinal?! Durante toda a semana me deparei com os maçons. Não sei ainda o que queriam comigo, mas hei de descobrir. Quem sabe eles desejam me informar sobre os números da Mega-Sena ãhãh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário