Sábado aconteceu o primeiro bailinho carnavalesco.
O baile durou até 7:21 da manhã do dia seguinte e os convidados puderam dormir em quartos distintos do camarote suspenso. O interessante foi encontrar uma figura querida e sumida em um dos quartos... O Assombroso, amigo do Gasparzinho e que a anos eu não o via. Fantasma que é, não foi fotografado durante toda a festa e só o vimos por estar alcoolizado e dormindo.
O próximo evento foi na casa do Marcel/Carol. O baile também foi de máscaras ao som de marchinhas carnavalescas, sambas enredos e mais uma vez Monobloco (acredito que rolou uma parceria ao contratá-los para ganharem descontos). Rolou muito chope, deliciosos petiscos e momento FarmVille, onde vários fazendeiros da cooperativa aproveitaram para trocar valiosas informações.Enfrentamos macacos geneticamente alterados capazes de transmitir a leishimaniose e a esquistossomose ao mesmo tempo. Estes perversos seres pulavam no carro e com as mãos cheias de caramujos que haviam ingerido mosquitos vetores da leishmaniose. Entravam pelas janelas e tentavam enfiar caramujos (também infectados com a esquistossomose) dentro das narinas e bocas dos passageiros. Uma loucura aquilo! Mas... Fomos perspicazes e conseguimos chegar no destino final: Rancho Iemanjá e Seus Algozes.
Ivete continuava sem pernas para brincar carnaval com a gente e começou a se sentir indisposta depois dos ataques dos primatas vetores de leishmaniose e esquistossomose. Continuou no veículo por horas tirando uma pestana até se recompor um pouco.A balada aquática foi aditivada com vodca e frutas silvestres que praticamente nos transformou em Ursinhos Gummy praticantes de Hidromix e nado sincronizado. Quem não se alterou com o líquido aditivante foi a Ivete. Continuou na vibe "Luciana" e permaneceu sentadinha com um sorriso peralta trabalhando pelas massagens faciais "bigode chinês" aliados aos cosméticos Heloísa Medina. Mesmo assim "amamos te" Ivete! IMpressionante...
Um diferencial bacana que o Rancho Iemanjá e Seus Algozes nos proporciona é o porta mágico para a Sapucaí. Era só transpor aquela porta e estávamos no camarote. Aliás, o camarote não era tão bom. Acho que era a localização que não era muito boa... Mas plim. Deu para divertir.
Ela havia contraído o mix de doenças transmitido pelos primatas geneticamente alterados.
Imediatamente a colocamos no carro e a trouxemos para a cidade. Até agora não tive notícias de seu estado de saúde. Acredito que já esteja melhor... Normal. Brincar carnaval sempre deixa algumas baixas na turma. Apesar do fato, o carnaval foi ótimo! Alah!
Chocada! MEU humilde bailinho não ter crédito ainda vai lá mas vc escolheu a foto em que eu não estou doeu! E porque Isaura não está na foto???? Pq estava em grilhões, na cozinha, preparando LIPÍDEOS pra vcs! Ingratos!
ResponderExcluir