sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu Criado Falante


Continuando a decoração do Pony Castle, parti para o quarto real. Armários prontos, cama mágica montada na latitude e longitude ideais... Falta algo...

Decoração talvez... Fixei na porta os pôneis liiiiiindos que o Pio me deu de presente. O quadro que vai ornar com a cama ainda está aguardando minha própria definição de imagens. Tapetinhos... Sim, tapetinhos temos pelo chão também... O que faltava?! Um criado mudo!

Achei o móvel com vibe Chiquinha Gonzaga... Não sei se estava feliz com aquilo, porém, a peça é útil para se colocar um copo d'água, armazenar um omeprazol, celular e quem sabe um livro. Estava me incomodando aquilo. Criado mudo. Mudo, sem expressão, sem vida, sem agregar momentos de diversão. Ele estaria ali apenas para segurar coisas para mim...

Pensei melhor e resolvi que teria um criado falante... Pensa! Discutiria comigo sobre os episódios das séries que gosto, me ajudaria a escolher o que vestir, me desejaria "saúde" quando eu espirrasse, buscaria água para mim durante a madrugada, me acordaria pela manhã caso eu "desse um soneca" no meu celular... Um mix de oportunidades!

Foi aí que me lembrei do meu vassalo querido Cleytim! Moço que exala simpatia e que sempre me serve em ocasiões diversas, desde drinks do sucesso até em instalação de TV. Já é amigo da "monarquia".

Convocado, veio imediatamente exalando dentes e se colocou semi estático em seu novo posto: Criado Falante.

Cleytim, amo-te! Você mora no meu engradado e agrega minha vida com seus links especiais para downloads das nossas séries preferidas, nas alegrias das baladas e na companhia virtual constante! "Aguega"

Um comentário: