terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Arte de Receber Bem


Tudo começou com uma garrafa térmica que ganhei de brinde ao adquirir um bebedouro para o lar.

A princípio ela estava destinada a armazenar água gelada para tomar com teréré na casa do meu amigo Salum, mas com nossa incompatibilidade de horários, acabei levando para a agência. Seria mais útil, pois todos as vezes que algum membro da equipe ia até a cozinha, voltava desejando ser um polvo de tantos copos de cafés que trazia consigo para o resto dos componentes da sala.

Junto com a garrafa, aproveitei e levei um pacotão economico de biscoitos Mabel (mais uma vez dona Mabelina agregando felicidade em minha vida). Desde então eu, Guilherme e Vinícius começamos o projeto: A Arte de Receber Bem em nosso departamento de Mídia e Orçamento da R&B Propaganda.

Aquisições de coockies, barras de chocolate diversificadas, balinhas e gomas de mascar também começaram a fazer parte do projeto.
Com as guloseimas, vieram os atendimentos que deixaram de falar frases atropelantes com jobs ensandecidos e começaram a apreciar uma conversa mais detalhada com o apoio de um cafezinho quente e um biscoitinho saboroso.

Alguns da criação trocaram as conversas sobre peças via MSN e passaram a descer para descrever pessoalmente a peça imaginada. Até meu querido diretor, amigo e pônei Marcel identifica nossa sala como seu porto seguro ao precisar de alimentos e afins.

Como somos visionários, começamos a melhorar a ambientação do cômodo. Uma iluminação elaborada foi planejada para sustentar a beleza das malhas tencionadas que cruzam nossa sala. Três tochas recepcionam nossos queridos visitantes na portaria que abriga ao lado a chapelaria, facilitando o depósito de bolsas, casacos e notas fiscais ou documentos quaisquer.

Para tornar mais aprazível a visita, o som emanado da pick up em volume comedido é o lounge (na vibe Buddah Bar). Quando a proposta é temática, variamos as melodias. Somos flexíveis como bambu!

Recentemente, adquirimos uma cascata. Cremos que o som das águas nos remete para uma paz especial e assim podemos atender nossos visitantes mais exaltados com mais calma e paciência. Para ornar com a cascata, por quê não um toque de movimento, cor e vida?! E assim surgiram nossas três lindas carpas. A Laranja é do Vinícius, a albina é minha e a verde (geneticamente modificada a pedido do cliente) é a do Guilherme de modo que faça um link com seu blog Rua Verde - clique aqui.

Venha fazer um orçamento conosco! Aguardamos sua visita!

3 comentários:

  1. hahahah fantástico! Vou passar aí para conversarmos. :-)

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, que luxo essa sala! A cascata já está quase pronta... depois passo aí pra ver as carpas!
    Ah, e a recepção com as bolachinhas orientais são sempre um deliiiiiiiiicia!
    Parabens pelo departamento Kelen!!
    Marina @@

    ResponderExcluir
  3. Gente que tudo de bom essa sala!
    Eu amei as carpas!
    TUDO DE LINDO!
    uhuuuu
    Vanessa

    ResponderExcluir