quarta-feira, 5 de maio de 2010

Trabalho Com Elfos

Plim se existem ou não. Não duvido. Não duvido de nada aliás. Relatarei um fato aqui: Existem Elfos na minha sala. Trabalho indiretamente com Elfos na R&B Propangada!
É... Indiretamente porque não fazem contato comigo, mas com o Vinícius que trabalha ao meu lado. Sempre percebo quando eles conversam. É diário e sussurrado. Não consigo entender o que falam pois utilizam a língua dos Elfos.
Na primeira semana que percebi o fato achei engraçado. Pensei que poderia ser uma disfunção mental ou oral do meu colega por ele falar sozinho. Resolvi ler alguns artigos sobre pessoas que também conversam sozinhas.
Cheguei em relatos de pessoas que conversam com Gnomos. Depois de muita leitura descobri que os gnomos gostam de semear a discórdia, sumindo com chave de carro, mudando livros de lugar e coisas do tipo. Minha conclusão foi que Gnomos tem a "vibe" Saci Pererê no quesito "sapecagem" e cri que não seria a resposta que eu buscava.
Resolvi analisar o garoto. Loiro, alto.. biotipo nórdico. Elfos são criaturas nórdicas!
Enviei um e-mail para o Legolas. O e-mail voltou... Sorte que ele tinha me adicionado no MSN. Nem me lembrava disso. Achei por acaso ele aqui quando estava procurando um fornecedor de sacolas. Com o auxílio do tradutor do Google chamei o loiro para conversar.
Adoro Legolas! Sempre muito simpático lembrou-se me mim imediatamente e ainda elogiou minha foto, dizendo que estou mais bela do que a 4 anos e 8 meses atrás. Ternura!
Objetiva, fui direto perguntando o que desejava. Tudo sobre Elfos e sua interação com meu mundo. Me contou que Noldo - um perspicaz elfo sábio, o Dr. Albieri dos Elfos - fez várias experiências e chegou em uma de suas mais loucas criações: Um elfo geneticamente alterado sendo alto, magro, orelha um pouco menos pontuda e com habilidade de viver como os humanos.
Tudo isso me levaram a crer que o Vinícius é o fruto desta experiência!
Final do post e a conclusão. Trabalho com um Elfo geneticamente alterado. Bacãããna!


4 comentários:

  1. hAHHAHAHHAA, Kelinhaaaaaa, eu MORRO de rir dos seus posts! Me cago todo!!!

    Acho bem condizente a sua suposição quanto ao Vini, ele deve ser o fruto dessa experiência mesmo.

    Ah, vc sabia que Ainon é meu nome em élfico? Só que eu nasci com descendências européias e africanas então sem chance de ser parente desses loirões! hahaha

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah, o elfo com quem divide sala é tudo de bom. Vc precisa ver este "Elfo geneticamente alterado" à noite, dançando... =D

    Adóoooro!

    [@LiFreire]

    ResponderExcluir
  3. ADOOREEEII O BLOG!!!! N sabia e nem conhecia...tem q divulgar mais!!! Tá nos favorites já! beijao Ponei Chefe! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. uahuauauhauha idiotinha³
    Ponei bebê com vista bela e quase particular para aorta do sul.

    ResponderExcluir