segunda-feira, 1 de março de 2010

Movimentos Alternativos Para Yoga

Sou uma pessoa pilhada e não tenho paciência com exercícios amenos, apesar de que sejam indicados justamente pelo fato de que eles desaceleram a pessoa.
Uma vez consegui fazer vinte e dois minutos de Tai Chi Chuan.
Ao perceber que eu estava pensando na fibra do tecido da calça do professor sendo confeccionada por chineses presos em um container no porto de Santos, percebi que eu não estava presente no exercício. Resolvi me concentrar e pousar na aula. O fiz, mas como estava rebarbativo aquilo...
Depois de muitos movimentos de animaizinhos e plantinhas comecei a sentir falta de ar. Antes que o tédio me sufocasse eu fugi da aula.
Quero deixar claro que não tenho nada contra Tai Chi ou Yoga. É que realmente não me identifiquei com os dois. Normal.
Vendo o vídeo abaixo, acredita que até considerei tentar Yoga com esses novos movimentos?! Achei muito divertido e depois criarei meus próprios movimentos.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário