sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Afastem os Listerines das Bocas do Dubladores

Os melhores momentos desta semana emendada de trabalho foram dois vídeos que me arrancaram gargalhadas ensandecidas. Excelente pra dar uma quebrada no ritmo pastelaria da agência.

O primeiro relata uma singela relação cósmica de uma senhora bastante aparecida e positiva com o universo. Mas não é o universo tradicional não! É um universo especial, que te dá tudo do bom e do melhor e sem cobrar por isso.
Dona Maria Aparecida disse: "_Se você tá com um problema à noite, antes de dormir, você fala: _Univerrrrrrrrrrso! Eu vou dormir mas eu preciso da solução. E na manhã seguinte você acorda com a solução." Este Univerrrrrrrrrrrrrrso é praticamente um mix de serrrrventia! Um anjinho da guarrrrrda real, um gênio da lâmpada de Aladim com a perspicácia e eficiência dos 40 ladrões de Ali Babá... Sucesso!



No dia seguinte, cá estava eu com alguns orçamentos pendentes e sendo fagocitada pelo desânimo quando de repente surge um link no Twitter sobre nem lembro que.
Após assistí-lo, tive a curiosidade de vasculhar outros que estavam por ali e o que eu encontro?! Uma relíquia! Um vídeo da Cinderela dublado da maneira mais torpe e sórdida possível, mas que ficou extremamente engraçado.




Por favor, afastem os Listerines desses dubladores! Preservem suas boca sujas e suas mentes brilhantes!

* Créditos do 1° Vídeo: o @ruaverde recebeu pelo msn do @srcarvalhor.
O 2° Vídeo achei por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário