quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Projeto Ampulheta

Para todos quem questionam o que é o Projeto Ampulheta e o Projeto Outono Delícia, vai a explicação.
Projeto Ampulheta: Tempos atrás, eu possuía cintura. Não era uma cintura da vibe Sinhá Moça produzidas com espartilho aliada ao sofrimento e falta de ar, mas eu tinha uma concentração de lipídeos abdominais bem inferiores ao que possuo nesta data.
Baseada em fatos reais, desenvolvi o Projeto Ampulheta com o objetivo de afinar minha cintura. A ampulheta foi objeto escolhido para título devido à sua forma. Além disso, o objeto informa um período de tempo o que nos faz focar no prazo estipulado.
Projeto Outono Delícia: Trata-se de um projeto alternativo e consciente, onde a pessoa sabe que abusou nas festinhas de final de ano e que não tem mais chance alcançar o propósito do Projeto Ampulheta para o Verão. Mas... Para ser esguia(o) não existe data exata. Não é como um flor que desabrocha em determinada época do ano ou estações do ano em países que ainda não sofreram a ação de ódio da Mãe Natureza. Portanto, o outono está aí e eu quero estar com um layout mais clean.
Para otimizar os resultados, estou participando do Projeto Ampulheta aliado ao Projeto Outono Delícia. Estou capturando menos alimentos, não estou conversando com líquidos durante as refeições e tenho engrupido doces e cervejas. Destilados no sábado, talvez eu me dê acesso... Vamos ver... Também estou interagindo com exercícios físicos todos os dias da semana e tenho convocado amigos para fazer o mesmo.
Participe deste projeto! Abraço de César e Paulinho para os lipídeos rebarbativos!

Um comentário: