A aventura: São Paulo - Campus Party
O objetivo: Descobrir o que a web tem de melhor no momento.
* Para ler o conteúdo profissional do evento clique aqui.
* Para ler a receita do ex-vivo ingerido no buteco clique aqui.
Saímos da R&B no final da tarde de quinta e enfrentamos "chuva fina no meu pára-brisa" até São Paulo. O cockpit estava divertidíssimo, com muitas semeadas internas e gargalhadas afetuosas.
Em determinada parte da viagem, comentei que gostaria de me viciar
Amanheceu, pegamos os notebooks, botamos na sacola e fomos viajar para o local do evento que ficava na rodovia Imigrantes. Com o apoio do GPS perdido do Marcel, passamos por várias rotundas até chegarmos ao destino interativo.
Minha amiga Dani do Cozinha Travessa (com novo layout) nos aguardava para dar boas vindas e nos apresentar toda a área do evento. Muitos estandes bacanas e interativos.
No momento palestra, uma das melhores foi a sobre Blogs e Celebridades que tiveram as participações da Rosana Hermann (Querido Leitor) e da Lele (Te Dou Um Dado) que são dois blogs que sigo. As duas mandam muito bem! Orgulho! Outro ser famoso que eu já admirava e agora amo-te é o Cazé! Muito inteligente e conduziu o debate como se tivesse jogado Super Bonder em nossas cadeiras. Eu nem me movimentava direito para prestar atenção. Ah, a acústica do evento é péssima. Tinha esse detalhe que era mega necessário fazer força para prestar atenção e conseguir ouvir o que tinham a dizer, principalmente na hora que a Dilma Rousseff chegou ao pavilhão e recebeu vaias
Após a balada irlandesa, seguimos a dica de um Leprechaun e fomos capturar alimentos italianos em uma cantina a duas quadras dali. Disseram q o preço era bom e o sabor ótimo. Ledo engano parcial. Macarrão saboroso, mas o valor foi além da imaginação... Barato para eles que tem potes de ouro... Que quando acaba o dinheiro deles buscam no final do arco íris... A gente não tem esse acesso. Mas tudo bem. Valeu! O melhor foi que a massa era mágica. Comi e acordei no hotel. Acho q trocaram o Sazon por pó de PirlimPimPim. Foi como se existisse um intervalo no tempo. Ele não ocorreu para mim. Experiência singular!
Ao acordarmos, fomos para a av. Paulista onde conhecemos Chôôôóóów! Um belo cão Lulu da Pomerânia. Seu dono nos contou que non ten no Brasil. Chôôôóóów é da Pômelana. Deixou bem claro o fato.
Prosseguimos na aventura tentanto nos transportar para o evento. Uma aventura com a louca do GPS. Mulher (voz do GPS) perdida OU! Ela nos ludibriou várias vezes com suas rotundas insólitas e desnecessárias. Creio que ela precisa de um GPS urgente.
As palestras do segundo dia já não foram tão agregantes. Não sei se era por ser o último dia de evento ou por já estar repetitivo com o tema Twitter, mas deu para absorver algo. Principalmente com a velocidade de 10GB da internet, baixamos várias séries. Nem considero um ato ilícito até porque assino os canais que passam as séries. Interessante o fato, aliás. Os canais nos viciam nas atrações e a gente burla regras para conseguir assisti-las antes mesmo dos canais continuarem nos viciando... Espetacular!
Trabalhamos um pouquinho em um briefing enviado por e-mail de um cliente. Doido conversar sobre um job sábado às 19h24min da noite em outra cidade participando de um evento.
Fim do evento. Deixamos a Angel e o Luck no hotel. Cansados, resolvemos comemorar de maneira vilena. Guiamos-nos para a Vila Madalena em busca de um futuro divertido. Encontramos! Alah! Bebemos bastante, ingerimos um ex-vivo saboroso e conhecemos um rapaz simpático que foi apelidado de Play Station por deixar a bela moça que o acompanhava para interagir com a fumaça. Segundo o Diogo, ele estava desesperado para voltar para seu lar. Detectou a linha psicológica do casal pelo fato da moça estar tomando cerveja em um rítmo alinhado com o nosso enquanto o rapaz se distraía com uma única caipirinha da dengue (na maior vibe água parada).
De lá seguimos para o Pedaço da Pizza. Lá o Diogo quase vivenciou uma experiência alimentar mista com doação de órgãos. Melhor não comentar o pseudo assédio que ele engrupiu. Após alimentação, voltamos para o hotel. Cheguei à conclusão que a moça do GPS funciona alcoolizada. Zero de erros.
Manhã de sol. Direcionamos-nos para o Mercado Municipal e em seguida estrada. Em seguida não foi bem a palavra adequada, pois o GPS fez com que a gente demorasse um bom tempo até localizarmos a estrada. Depois de ouvir muitas pessoas perdidas tentando nos informar, passamos a sentir desafeto pela frase "Siga o Fluxo" e só após seguirmos vários fluxos distintos que conseguimos sair da cidade! Alah!
A partir deste instante, eu lutava bravamente com Morpheu. Meu eu interior estava alterado. Não tinha motivo para brigar com ele... Era simplesmente dormir e acordar quando necessário, mas não! Transformei-me na "Pescadora de Ilusões"! Nome que eu mesma me dei por não concordar com aquela luta contra o sono. Fiquei pescando ensandecidamente ao som de Dave Matews Band. Dei sorte! Pesquei 2 Carros de luxo, 19 viagens com pessoas famosas e custo zero e 44 roupas de grife.
Após poucas paradas e muitos risos no cockpit chegamos ao destino final: Cada um na sua jaulinha em Uberlândia.
Pônei, foi uma prazer receber vocês na Campus Party, pena que chegaram no final da semana, mas tudo bem, porque valeu D+ a companhia =)
ResponderExcluirkkkk, aí estão 3 dias bem aproveitados...
ResponderExcluirQue venha a cparty 2011 ;)