quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A Brincadeira do Touch

Para começar o post, quero deixar claro que não sou espírita, sou leiga no assunto mas curto esta religião. Inclusive já contei um caso aqui no Espaço Pônei.
Como rolou uma manifestação mental de uma possibilidade, resolvi compartilhar com vocês.

Conversando com uma amiga twitteira chegamos em um ponto onde ela falou que só não twittaria após sua morte. Aí soltei sem pensar: Assim como existe a "brincadeira do copo", quem sabe no futuro não teremos a "brincadeira do Touch" como forma de comunicação primária com os espíritos?

As letrinhas ficariam na mesma forma circular utilizada na "brincadeira" antiga em uma tela Touchscreen onde os vivos participantes posicionariam seus indicadores no centro da tela. Ao se iniciar a visita a cada letrinha, a tela tremeria ao chegar na escolhida pelo ser habitante do "outro plano" espiritual.

Em casa comecei a analisar o tema e conclui que as manifestações espirituais acompanham o progresso da humanidade.
Acho que no passado, eles assustavam as pessoas lançando bules e panelas contra as paredes ou algo do gênero.

Quando surgiu a eletricidade, acredito que os espíritos zombeteiros resolveram amedrontar as pessoas com manifestações do tipo acender e apagar as luzes sem ninguém por perto, ligar e desligar rádios e televisões etc.

E com a era digital?! Quais as possibilidades de manifestações dos espíritos usando esses meios? Será que quando dá "pau" no computador, poderia ser um espírito querendo nos chamar atenção?!

Imaginação a parte, depois que passar esse período natalino de muito trabalho e pouco tempo para postar, pesquisarei sobre o assunto.

*Descubra como os monitores touchscreen sabem que você os está tocando aqui.
*No vídeo abaixo aos 2'06" aparece uma manifestação virtual do passado hahahahahaha.

Um comentário:

  1. Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
    bjss


    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir