segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Apertada de Costura


Saudações meus queridos Pôneis e amigos deste blog!

"I'm a terrible person"!
Não estou tendo tempo para me dedicar aos posts apesar de várias histórias estarem me atacando mentalmente.

Nestes dois últimos meses estou lotada de trabalho aqui na agência e sendo assim, para maquiar o cansaço e falta de tempo, escolhi uma vibe estilista para representar. Optei pela linha linha Carolina Herrera e sigo meus dias ultra mega power apertada de costura.
Até o Natal tenho várias encomendas... 964 vestidos de noivas, 441 longos para formatura, 331 barras de calças de ternos, 620 costumizações de abadás e até uma elaboração de 2 novas fragâncias.

Espero que ninguém me engrupa por isso e continuem visitando o Espaço Pônei.

Grata pela compreensão,

Kelen Paiva

*OBS: Adoro quando o locutor fala no final: CH by "Carolina Hêuwêeurra"



Nenhum comentário:

Postar um comentário