segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Poker Face Man

Feliz é uma pessoa que consegue elaborar saídas de situações complexas.
No caso, um redator bastante criativo e que graças a este predicado, consegue escapar de altas ciladas.

Isso me deu uma idéia. Na mesma linha do antigo seriado MacGyver, onde o cara conseguia criar uma bomba usando uma caneta Bic e dois fios de cabelo tingidos com Koleston n° 121, vou propor ao meu criativo colega redator Diogo Borges, um novo seriado onde eu escreverei e ele atuará como galã.

A chamada para o episódio piloto seria mais ou menos assim:

Narrador:
_Diogo é redator na R&B Propaganda. Muito simpático, ele é querido por todos na agência e é a ele que todos os atendimentos recorrem no momento de desespero.
_Diogo faz o possível para entregar todos os 104 jobs nos prazos solicitados pelos colegas, mas é muito difícil.

_O que ninguém sabe é que ele tem uma vida paralela no pouco tempo que lhe resta nas 24 horas do dia. Além de fazer assepsia corporal, cuidar de sua higiene bucal e ver seus familiares rapidamente em poucos segundos, Diogo tem um segredo: Ele é crupiê! Poker Face Man é seu apelido e ele trás nas mangas de sua camiseta nude muito Straight Flush e alguns full houses.

_Muita criatividade sem erros de português! O Poker Face Man detalha em poucas linhas o seu atraso de 11 minunos na singela sexta feira de trabalho. Convincentemente, ele expõe que depois de jogar poker a noite toda, ele angariou várias idéias para colocar em prática em seus 104 jobs urgentes.

_O que lhe falta é tempo e tempo é dinheiro, ou seja: O que falta é dinheiro! Dinheiro se ganha no Poker, portanto, o Poker Face Man estava na verdade era buscando horas para se dedicar aos melhores textos. Sendo assim, este estimado crupiê estava trabalhando. Se ele estava trabalhando durante a noite toda, isso implica em receber horas extras e então, dinheiro. Se dinheiro é tempo, o Poker Face Man também conseguiu a proeza de conseguir ampliar o prazo de entrega para seu serviço! Esse crupiê é um sucesso!

Enquanto eu tento vender este fabuloso projeto para o Canal da Gente, fiquem com uma pequena demonstração de criatividade no vídeo abaixo (que aliás foi indicado pelo Poker Face Man - Diogo Borges):

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom mesmo! Fico extremamente grato pela divulgação do poker, esporte quase olímpico, e da exacerbação das minhas singelas qualidades. Só não escrevo mais porque tem cartas na manga da minha camisa de seda egípcia nude escorregando e atrapalhando a digitação.
    Só vc mesmo, kelinha

    ResponderExcluir
  2. Fanta, o único problema é que esse menino prodigio está igual aqueles maconherinhos antigos, achando que essa jogatina não vicia, se cuida rapaz! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Deus, como pode alguem ter uma cabeca asssim como a sua, so mesmo o manuel hahahaha.
    saudade de inventar historias, apelidos e um dia tranquilo rindo e comendo sorvete compartilhado na salinha de midia/orcamento, sentada no lixinho.
    amo-te
    e voltarei a ser leitora! ala

    ResponderExcluir