Viva o Humor!
É impressão minha ou está rolando uma vibe humor em todos os setores?
Percebi que programas que usam o humor estão mais em evidência.
As novelas por exemplo, em todas existem algum personagem ou cenas com a linha cômica pra dar uma quebrada no drama.
Percebi também que aumentou bastante o número de espetáculos no teatro que trabalham com humor. O que bomba agora são os Stand-up comedy.
A MTV também está dando créditos e investindo em programas nesta linha. Com o sucesso do 15 Minutos, veio o programa de verão Furfles On The Beach que se deu bem e se transformou em um programa semanal, que aliás adoro. Praticamente um TV Pirata da atualidade. Muito bom!
É impressão minha ou está rolando uma vibe humor em todos os setores?
Percebi que programas que usam o humor estão mais em evidência.
As novelas por exemplo, em todas existem algum personagem ou cenas com a linha cômica pra dar uma quebrada no drama.
Percebi também que aumentou bastante o número de espetáculos no teatro que trabalham com humor. O que bomba agora são os Stand-up comedy.
A MTV também está dando créditos e investindo em programas nesta linha. Com o sucesso do 15 Minutos, veio o programa de verão Furfles On The Beach que se deu bem e se transformou em um programa semanal, que aliás adoro. Praticamente um TV Pirata da atualidade. Muito bom!
Outros tipos de programas engraçadinhos também já estão no ar nesta emissora. O canal da música é praticamente o canal do humor...
Na publicidade sempre existiu esta influência. Antigamente no Brasil, as campanhas de cerveja apresentavam um grande apelo sensual com mulheres bonitas e gostosas usando pouquíssima roupa e praticamente servindo os homens. Isso veio mudando aos poucos com o baixinho do buço peludo e com a inserção de bichinhos saltitantes que semeavam com os humanos para conseguir a bebida.
Agora, as campanhas acreditam na mesinha de boteco com amigos brincalhões (incluindo a mulher bonita e vestida compartilhando a bebida) e nas divertidas abordagens das situações complicadas que enfrentamos individualmente no dia a dia aplicando um pouco de leveza em suas resoluções.
Viiva a alegria das pessoas! Viiva a presença efetiva das mulheres no ex-mercado mega machista de cerveja.
Na internet, sentimos com facilidade o ataque do humor. Blogs que relatam fatos com textos engraçados estão surgindo cada vez mais. O Youtube e seus vídeos nonsenses também estão colaborando e muito para espalhar a comédia pelo mundo. Até o Twitter me fez crer no riso. Muitas twittadas inteligentes e engraçadas... O Bonner é engraçado!
Assistindo o programa Saia Justa do dia 21/10/2009, vi uma matéria (clique aqui para assistí-la) sobre a credibilidade dos ancoras do jornalismo americano. Após a morte do Walter Cronkite "o homem mais confiável dos Estados Unidos", foi realizada uma pesquisa para saber quem seria o âncora substituto do título. A pesquisa apontou o comediante Jon Stewart do The Dailly Show, como o mais confiável pela população. Informação com humor!
Seria o futuro do Marcelo Tas ou do Marco Luque?
Na publicidade sempre existiu esta influência. Antigamente no Brasil, as campanhas de cerveja apresentavam um grande apelo sensual com mulheres bonitas e gostosas usando pouquíssima roupa e praticamente servindo os homens. Isso veio mudando aos poucos com o baixinho do buço peludo e com a inserção de bichinhos saltitantes que semeavam com os humanos para conseguir a bebida.
Agora, as campanhas acreditam na mesinha de boteco com amigos brincalhões (incluindo a mulher bonita e vestida compartilhando a bebida) e nas divertidas abordagens das situações complicadas que enfrentamos individualmente no dia a dia aplicando um pouco de leveza em suas resoluções.
Viiva a alegria das pessoas! Viiva a presença efetiva das mulheres no ex-mercado mega machista de cerveja.
Na internet, sentimos com facilidade o ataque do humor. Blogs que relatam fatos com textos engraçados estão surgindo cada vez mais. O Youtube e seus vídeos nonsenses também estão colaborando e muito para espalhar a comédia pelo mundo. Até o Twitter me fez crer no riso. Muitas twittadas inteligentes e engraçadas... O Bonner é engraçado!
Assistindo o programa Saia Justa do dia 21/10/2009, vi uma matéria (clique aqui para assistí-la) sobre a credibilidade dos ancoras do jornalismo americano. Após a morte do Walter Cronkite "o homem mais confiável dos Estados Unidos", foi realizada uma pesquisa para saber quem seria o âncora substituto do título. A pesquisa apontou o comediante Jon Stewart do The Dailly Show, como o mais confiável pela população. Informação com humor!
Seria o futuro do Marcelo Tas ou do Marco Luque?
E que bom que o humor está prevalecendo. Rir deixa as pessoas alegres e leves. Feliz!
Adorei!
ResponderExcluir