terça-feira, 30 de junho de 2009

Com Que Roupa Eu Vou?

Impressionante o peso desta pergunta: Com que roupa eu vou?
Acredito que todos já se questionaram sobre qual vestimenta utilizar em determinado momento. Aliás, no post abaixo rolou essa “vibe” dúvida e acredito que o questionamento permitiu a elevação do meu ser. Alah!

Não sou consumista e não me preocupo muito com moda. Prefiro coisas simples, sóbrias e objetivas, mas confesso que meus olhos desejam sofrer com Catarata ao ver alguém usando algo muito estranho. Sempre que visualizo algo bizarro tenho três hipóteses para evitar semear a discórdia e criticar a pessoa:

1) A pessoa está pagando uma promessa;
2) A pessoa apostou com alguém que se tivesse coragem de se vestir daquela forma ganharia algo bacãããna;
3) A pessoa está pagando penitência por algum pecado cabeludo e o próprio Papa (que é antenado com a moda e usa Prada) é quem deve ter sugerido este tipo de flagelo.

Não custa pensar um pouquinho na hora de escolher alguma coisa para tampar a pele. Para abordar o assunto e lhe jogar na cara sobre o que acontece na sua vida e no seu armário, indico a peça Com Que Roupa Eu Vou nos dias 18 e 19 de julho. Os atores demonstrarão várias situações cotidianas com muito humor. Certeza que vai agregar sofisticação e gargalhadas à sua vida.

Um comentário:

  1. saudações kerida kellen!!!
    receba um abraço de agradecimento repleto de requinte, elegância e sofisticação.
    te espero lá. não será necessário usar esporte fino ou meias fio 80.
    abraços!!!

    ResponderExcluir