segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meia Fio 80 e a Minnie Rebarbativa


Para interagir com o inverno, resolvi adquirir uma meia calça fio 80, só que não consigo usá-la.Uma sensação abominante toma conta do meu cerne todas as vezes que tento. Tenho a impressão de me transformar na rebarbativa Minnie Mouse e eu morro de preguiça dela!

Para abstrair essa transformação, busquei novas referências em minha mente. Quem mais usa meias grossas?! E quem Surge?! A Mammy-Two-Shoes!!! Aquela senhora que trabalhava na casa do Tom e do Jerry, que sempre ficava brava e sai atrás dos animais com um rolo de macarrão na mão (Aliás, que nojo! Será que ela usava o rolo após bater nos dois?!). Bom, de qualquer forma ela agregou mais. Tenho certeza que ela tinha uma ótima voz e cantava no coral da sua igreja, tipo uma Nina Simone ou algo do tipo.


Ainda assim, não consegui utilizar a meia... Bom, tentarei novas imagens mentais para tentar me convencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário