terça-feira, 28 de abril de 2009

O Beijo

Camila e Luciano estavam se querendo. Encontraram-se em uma festa e começaram a conversar com fervor.
A conversa levou à proximidade facial e que por fim se acabou em beijo.

O beijo foi intenso e ao terminar, Camila continuou abraçando Luciano. Ele pensou que era a ternura presente e a afagou com carinho.
Luciano queria continuar a conversar antes de investir em um novo beijo, mas Camila não estava muito interessada em soltá-lo. Depois de certa insistência, ela se rendeu. Mas algo estava estranho. A moça não o encarava. O tempo todo olhando a lateral do rapaz. Em alguns instantes, ela se mostrava fascinada pelo seu cabelo. Luciano com seu cabelinho "jogadinho", achou que fosse isso.

Camila o envolveu em seus braços e agora, com as duas mãos, acalentava a nuca do jovem. Saiu mais um beijo, mas não foi como o anterior. Luciano percebeu certa preocupação na companheira. Parecia que ela não estava presente. Resolveu questioná-la, mas ela continuava encantada com o cabelo. Ele se mostrou intrigado e resolveu ir direto ao ponto: _Por quê você não para de mexer no meu cabelo?!

Chiclete! Foi a resposta obtida. Com a intensidade do beijo, o Trident acabou se alocando no cabelo do rapaz. O tempo todo, em pânico, ela tentava retirá-lo sem êxito. Quanto mais mexia, mais fios da goma se esticavam e envolviam os dedos de Camila. Aquele momento que ela o abraçou novamente não passou de um ato desesperado de tentar se livrar do grude em suas mãos, já que a situação era ainda mais crítica no cabelo. Tentaram gelo, tentaram outras formas de minimizar o estrago, mas a opção mais prática foi a tesoura.

E foi assim que Camila amarrou Luciano. Hoje são casados e felizes.
Meus queridos amigos, vocês moram no meu engradado em área vip com vista para a aorta. Amo-tes!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk..muito bommmmmm!!!
    não sabia disso..viva o amor!!!!

    ResponderExcluir
  2. JUDIACAO!!! Mas a tesoura foi exagero hein...HEHEHE.

    ResponderExcluir
  3. Isso e o que eu chamo de JUDIACAO!!! Mas a "tesoura" foi exagero hein... HAHAHA.

    ResponderExcluir
  4. Hahahah! Adorei! Também não sabia dessa história, é real? :)

    ResponderExcluir