segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bombay TV

Aproveitando o feriado pacífico, assisti o filme "Quem Quer Ser Um Milionário". Muito bom!
Mas o mais intrigante foi a participação do ator do Bobay TV (que sempre uso nos meus filminhos semeantes). Descobri que o ator é famoso por lá. Procurando no Oráculo, descobri que Amitabh Bachchan também atuou como o pseudo "Osvaldo Montenegro" do clip da música Caminho das Índias que também postei por aqui. HAHAHAHA se não for ele, é muito parecido... E quando eu acho alguma coisa, passa a ser verdade para mim.
Fica a dica para interagirem com o filme.
Também fica a dica para criarem suas próprias legendas no site Bombay TV. É muito divertido semear a discórdia com amigos utilizando o site. Já tem uns 3 anos ou mais que ele me diverte. Fiz um vídeozinho sem graça (seguindo a linha Os Melhores do Mundo que estiveram em Uberlândia no final de semana) clique aqui, só para vocês verem como funciona. Depois de algum tempo eles se perdem. Os mais engraçados que já fiz (A Plástica da Vilela, Macaquinho Yoga da Castidade, Notícias do Brasil, Reveillon entre outros) estão fora do ar atualmente. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário