quarta-feira, 11 de março de 2009

Dia de Karla Saba

Salve o dia 11 de março! Dia de Karla Saba!
Quando a conheci, eu a chamava de Massey (Ferguson) por ela usar um topete planejado com requintes de um fazendeiro. Calma, não era feio, era apenas preciso, alto e me lembrava um arado. Pertencia a moda da época.

Adorava jogar meu corpo na casa de seus pais. Filha de libaneses, sempre me recebia com muita alegria e alimentos saborosos. Como se come bem naquela casa! O IMpressionante é o metabolismo desta turquinha, que se alimenta ensandecidamente com Chapéus de Napoleão, coxinha e todos as iguarias libanesas produzidas em seu lar, sem engordar nada.

A Karla mia. Sempre que quer alguma coisa, ela chega miante em busca de conquistas. Sempre vence. "Turca vigarista".

Apaixonada pelo Latino e pelo Fábio Jr., Karla é dona de um gosto muito excêntrico. Chego a ter medo dos absurdos que diz constantemente e nunca deixa de ser surpreendente. Aliás, tudo que é estranho ou vileno eu falo que a ela adora, tanto que inventei uma vez que ela gostava do Benito di Paula e acreditei até hoje nisso. HAHAHAHA Acredito nas minhas próprias semeadas!
Ela tem um humor incrível, com tiradas ótimas. Sinto um orgulho incrível dela! Adoro conviver com essa figura. Rio horrores quando ela imita a Haidée (creptomaníaca da novela América que roubava coisas sofisticadas, tipo uma echarpe por exemplo). Não é poSILVIO! Ela é boba deMARCIA!!! E vamos NELSON porque não vou lembrar de tudo de BONNER que ela inventa agora. Teve uma vez que passamos o dia conversando assim, inserindo nomes de pessoas nas frases. Lógico, inventou muito mais que eu.

Uma das qualidades dessa guria é ela torcer para o Palmeiras! O melhor era assistir jogos na casa de seus pais. Eu sempre fui mais quietinha. Assistia calada, resmungava algo raramente. Ela não! Ela é expansiva! Chegava a lançar objetos contra a TV. Um perigo.

Seu primeiro veículo foi um Fiat Mille grafite. Batizamos de Márcio como homenagem ao nosso professor de geografia. Altas aventuras nesse Márcio... Antes disso, utilizava o carro de sua mãe e até o do avô para suas peripécias. Levou um coqueiro embora em uma de suas peraltagens. Eu não estava junto no dia, mas vi o estrago ao passar pelo local depois. Karla é assim... Mandou a planta sair da frente, não obedeceu, passou por cima.

Inteligentíssima, Karla é uma ótima bióloga. Morou fora do país um tempo, o que me deixou órfã de risos. É engraçado porque nunca a vi pegando em sapos ou mexendo na terra quando era mais nova. Talvez eu é que tenha perdido esses momentos "Protex" na vida dela.
Também é uma ótima negociante e atualmente trabalha com seu pai na Turislândia. Bastante versátil essa libanesa!

Ah, apesar de louca e excêntrica, Karla se casou e tem duas filhas. A primogênita segue os passos da mãe e já está bastante aprimorada. Isadora tem personalidade forte e é muito mais ensandecida que a mãe. Acreditamos ser a líder do Hamas. Já a Rafaela ainda é bem pequena e não consegui achar quais traços da mãe que ela carrega. Deve liderar o Hesbolah em breve.

Karla, felicitações natalícias! Muitos prótons para você! Amo-te!


3 comentários:

  1. Kelinha, adorei este blog. Nossa querida amiga não poderia ser homenageada de forma melhor.
    Beijos,
    Turiba.

    ResponderExcluir
  2. Amo-te Sabas!!!!! Ficou lindo Kel! Eu ri muito! Acho que ela também vai rir! O Damon Hill!

    ResponderExcluir
  3. Ela não tinha ido ao show do Wando no Chamego?????

    ResponderExcluir