quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Caso Verídico

Lembrei o que ia contar junto com o post do Head Case! Sivuca total... Um caso verídico.

Uma vez, eu fui acompanhar a Tia Cristina, mãe da Pri, a uma reuniãozinha com algumas senhoras que se encontravam semanalmente para um lanche. Cada dia elas abordavam algum tema. Ná época, estavam contando com a presença da Tia Cristina que é psicóloga e que fazia algumas dinâmicas com as moças da terceira idade. Lembro que não queria interagir com o programa, mas a psicóloga me arrastou para o local. Chegando lá, foi aplicada algumas brincadeiras e houve muito papo, onde as gatas contavam coisas cotidianas. Apesar de entediada, ouvi tudo atentamente, super participante, como se fosse aquelas ajudantes de mágico. No final, a bobagem. Tia Cristina finalizou a paradinha e me chamou para dar minha opinião. Muito inibida, falei que foi legal. Daí ela me forçou a falar mais, semeando com minha vergonha por falar em público. Daí, nervosa e sem saber o que ela queria na verdade, resolvi divulgar o que achei psicologicamente de cada uma. HAHAHAHAHAHAHA Louca eu!!!!! Fui falando uma por uma, tipo: _Esta senhora aqui, é muito tímida. _A outra ali é muito enrustida, não consegue se soltar com as amigas. _ A de amarelo, que só fala dos filhos, provavelmente não se dá bem com eles... E assim foi piorando meus diagnósticos. Raios! Não sabia como agir. Eu tava nervosa e rubra de tanta vergonha... Tia Cristinha me lançou um olhar de adagas que me fez calar... HAHAHAHAHAHA Culpa dela, que me lançou na cova dos leões! Psicologicamente, acho que agi assim como fuga HAHAHAHAHAHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário