quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Felipe, Nosso Amigo Imaginário


Estávamos eu e Pio indo de Gol para uma feira de brindes em São Paulo. Como sou descendente de Dédalo, sempre escolho janela, já o Pio, que não é muito amigo das nuvens, escolhe corredor. O vôo não estava lotado e viajávamos com uma cadeira vaga entre a gente. Ao perceber que o Pio estava incomodado com a viagem, resolvi dar uma quebrada. Comecei a dar bronca no "Felipe" por causa do cinto que não estava atado. Felipe nasceu ali, sentadinho na cadeira que nos separava. O Pio, lógico, já ficou amigo dele. Adoro pessoas que seguem minhas idéias sem questioná-las! O Pio é ótimo nisso! Chegamos a São Paulo e meu amigo André Galassi estava nos aguardando. Como a feira começaria na parte da tarde, daria tempo de visitar o Museu da Língua Portuguesa. Apresentei o Pio e o Felipe para o André (que também tem a manha de seguir meus passos mentais) e partimos em busca de aventuras.

Felipe é um cara de 27 anos. Tem 1,76 de altura, cabelinho castanho claro, gostosinho e muito peralta. É super brincalhão, sendo que muitas vezes, age como criança (aí é chato). Ele é impaciente e namora com uma Personal Trainer, a loira da Georgia. Aliás, sinto ciúmes!

Pegamos um metrô. Felipe estava impossível. Eu, Pio e André demos várias broncas nele! Claro, o pessoal que estava no metrô ficava nos fitando com desconfiança e um leve sorriso na boca. Quem nos via, não entendia nada. Conversávamos como se estivéssemos em 4 pessoas. Só que os espectadores, viam apenas 3. A mesma coisa acontecia ao sentar, ao caminhar... Ele realmente estava conosco. Não tinha como ser diferente.

Seguimos para o Museu. Felipe ficou para trás na hora de comprar seu ingresso. Falou que ia ao banheiro e que nos encontraria lá dentro. Acho que rolou um golpezinho na hora de entrar e ele não queria que a gente o atrapalhasse. Enfim.... O passeio foi ótimo!!! Rimos horrores lá dentro. Felipe fingia ser de "Diadorim" o tempo todo...

Saímos de lá e fomos almoçar. Mesma coisa. Mesa para 4 pessoas! Felipe não pediu refrigerante e ficou pegando um pouquinho de cada um de nós. André achou ruim! Realmente o Felipe ele é folgado.

Hora de trabalhar. André nos deixou em um ponto de táxi e foi para uma reunião ali na Paulista. Felipe preferiu ir conosco para a feira. Depois disso, voltamos para Uberlândia e Felipe permaneceu em São Paulo. Algumas semanas depois, o André me ligou. Contou que o Felipe e a Georgia estavam esperando um bebê. Feliz! Eu e o Pio organizamos um chá de fraldas para o (a) descendente de Felipe. Foi ótimo! Bebemos horrores e nos lembramos de vários casos. Fiquei amiga da Georgia e aliás, sou madrinha de casamento junto com o André. O Pio, foi convidado para ser padrinho da criança. Faz tempo que não nos encontramos... Uma pena... Amo-te Felipe!
*OBS: Felipe não está nas fotos porque a Georgia não sabia que ele estava com a gente.

Um comentário: