terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sr. Cliente, por favor, mantenha distância






Uma curiosidade que é mais do que isso. Uma tendência! Ontem fui ao aeroporto com um amigo para comprar uma passagem no balcão da companhia aérea. O próprio funcionário nos orientou a comprar pelo site, pois é bem mais barato do que comprar ali, naquele momento, à vista. Ontem, fui a uma livraria procurar um livro do Mário Prata. Zero de livro, mas no site da livraria, ele está disponível para compra. Pensei que poderia ser por estar em Uberlândia, mas lembrei-me que na semana passada em São Paulo, procurei qualquer livro da Fernanda Young e zero também! Já nos sites... Hoje, comprei um presente de casamento à força e talvez pagando vinte reais mais caro (espero que seja a diferença que pagaria no frete). A vendedora custou a me atender, depois de me informar sobre as facilidades de se comprar pelo site e outros "bla-bla-blas". _Pra mim plim OU! _Me dá esse liquidificador aí agora e é à vista! Quero sentir o peso do produto e o incômodo de carregá-lo até o carro!!! Será que ninguém respeita esse tipo de desejo imediatista?!?!?! No dia que eu quiser comprar pelo site eu compro! E se for para manter lojas abertas sem produtos disponíveis ou sem vendedores que queiram vender, avise logo de uma vez. Vamos deixar isso bem claro e pronto! Sr. Cliente, por favor, mantenha distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário