terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A Origem do Xapéu


Não escrevi errado. É Xapéu com "X" mesmo, pois trata-se de um nome próprio. E também por ele ter perdido a senha do hotmail e trocar o "CH".
Por quê o Luiz Fernando é conhecido como Xapéu?! O início foi o trote da Administração. Colocaram eu e o Luiz frente a frente (Vou escrevendo e me lembrando de músicas... Está é do Mato Grosso & Matias hahahahaha). Eu quis beijar sua orelha vermelha e ele meu nariz azul. Nasceu uma união eterna a partir daí. Começou a me chamar de "Xapéu", pois ele conhecia uma "Kelinha" que era dona de uma fábrica de Chapéu. Aceitei o apelido. Ele vinha de Tupaciguara no ônibus dos estudantes e chegava mais cedo na faculdade. Eu me adiantava para encontrá-lo. Ao chegar na sala de aula, eu sempre perguntava pelo Luiz Fernando. Não sabiam me responder... Mas se eu perguntasse se o "cara que me chama de Chapéu" havia chegado, aí sim, obtinha resposta. _Sim, ele disse que estaria no barzinho da esquina te aguardando, informava algum colega. Essa pergunta diária, determinou o apelido para ele também. Agora somos Xapéus!
Quando encontro os amigos de Tupaciguara, sou "A Xapéu", mas no caso dele o apelido pegou bem mais forte. É conhecido por todos desta forma.
Ao meu amigo, irmão siamês, colega de "faculdades", companheiro de baladas e camarada de gostos semelhantes, desejo muitos prótons! Sinto muita saudade de você e seu lugar no meu engradado é amplo com vista para a aorta! Amo-te!

Um comentário:

  1. franta... realmente, a presidente tem toda razão.
    Xapeu sem Franta e Franta sem Xapeu é dos mais sem graça...
    Uma coisa meio "gansa das pernas rapadas"... ou "codorninha aquática".kkkkkkk

    ResponderExcluir