domingo, 7 de dezembro de 2008

A Origem do Uni



A princípio, deixo bem claro que eu tive infância, apesar de nunca ter assistido The Goonies.
O problema foi eu ter soltado esta informação em uma roda de amigos. Bastou isso para generalizar o aluguel constante em qualquer lugar que eu fosse. A divulgação do fato foi pesada e mesmo que eu estivesse interagindo em outra turma, mais cedo ou mais tarde eles descobririam. IMpressionante! Ontem Eu e a Flávia fomos para o rancho da Roberta (amigas de infância). O programinha foi super “coisa do passado”, com direito a pijaminhas simpáticos e TV até de madrugada na casa da amiguinha. Para finalizar o evento, a Roberta me surge com um DVD do Goonies! Com o argumento de que era inadmissível eu nunca tê-lo assistido e com o problema de sinal da Sky naquele instante, tive que ceder. Bacana. Pensei que não fosse achar legal, mas gostei. Agora estava livre da maldição! Nunca mais irão semear a discórdia comigo! Alah! Agora também, descobri a origem do Uni (do desenho Caverna do Dragão). É o rebarbativo do Gordo! Certeza que ele deu origem ao unicórnio do mal! Aquela criatura tosca e atrapalhada deve ter sofrido uma mutação com o excesso de gordura saturada associada ao gás produzido pelo odor do Sloth e assim, nasceu o Uni (figura chata na qual sentia a mesma preguiça e reupgnância que senti do obesinho) Enfim... Valeu pelo final de semana! Valeu por assistirem o filme ao meu lado! Valeu por me livrarem da maldição! Valeu pela amizade das duas! Amo-tes muiiiito e vocês moram no meu engradado em ambiente amplo e agradável! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário