segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Origem do Semear a Discórdia

Antes de cursar publicidade, cursei até o final do 3º ano de administração de empresas. Como não deixaram eu transferir o curso, tive que prestar outro vestibular. Ao passar, eliminei muitas matérias e com isso, eu tinha mais aulas com o pessoal do 2º ano do que com minha própria turma. Para melhorar o caso, eu já conhecia muita gente desse pessoal e entre eles, estava uma grande amiga, a Ismália. Assim, organizamos um churrasco (após o trote na faculdade do qual eu ajudei a dar em minha própria turma). Bebemos ensandecidamente e a festa estava divertidíssima. Lá pelas tantas, Eu, Isma e o Grau, resolvemos sentar no chão, perto da mesa de sinuca e começar a mentir. Qualquer um que passasse pela gente e perguntasse algo, nós gepetávamos! Ex: "_Kelinha, você viu onde o Alex foi?! _Vi sim, ele foi para a cidade logo depois que brigou com o Ewerton (no caso, ele só tinha ido ao banheiro e era mega engraçado visualizar a cara de susto do ser perguntante)". Estávamos dando pála de tanto rir da bobagem... Comentei com a Isma: _É bom mentir, né?! E ela: _É ótimo!!! Vamos continuar... Até que surgiu o comentário de que era muito bom "Semear a Discórdia" e o gesto com a mão que virou símbolo e até emoticon. Nasce um dos termos que mais uso! A festa foi ótima e não apanhamos de ninguém.

* Crédito da foto para Pio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário