sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cadê o Gatinho?!

Estava em uma reunião na área externa da R&B (agência em que trabalho). Quando voltei para minha mesa, tinha um aviso de que o "gatinho" estava na sala do depto. de Eventos. Não sei por quê, mas imaginei um gatinho de pelúcia felpudo em cima da mesa de alguém. Fui para o local apressadamente e fiz uma entrada saltitante na sala, pulando, batendo palmas e gritando:_ Cadê o gatinho?!?!?!
Detalhe, quase caí em cima do modelo que estava experimentando uma fantasia do Priston (RPG online no qual estávamos fazendo um evento de divulgação). O moço ficou branco e intácto. Ele era o gatinho! Meu amigo, o Pio, que estava na mesa ao meu lado, me olhou e balançou a cabeça com reprovação. A Ismália que estava em outra mesa estava com olhos arregalados e me salvou, me chamando para ver o uniforme na tela dela e dar minha opinião. Foi o que fiz, joguei meu corpo lateralmente. Para piorar mais um pouco, por não saber o que fazer, continuei agachada na altura do monitor e me virei para a sainha de gradiador que ele vestia. Com a mão direita, levantei a peça de maneira que eu percebesse o branco de sua cuequinha fofa. Informei que o material utilizado tinha sido ideal, mas para esta análise, eu não precisava ter exposto o moço. Por segundos eternos, escutei a agência toda rindo horrores. Senti um calor de 63ºC em minha face e a cor rubra dominando meu ser. Olhei para a cara da Isma e ela fazia muita força para não rir. A solução foi dar um "jump" para fora da sala e ser fagocitada pelos colegas chocados com meus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário