sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Limpar Uma Casa Nunca Foi Tão Fácil


Agora que tenho um lar com CPF Próprio (mais conhecido como "Pony Castle"), tenho que eu mesma realizar a limpeza do espaço.

Realizei a compra de uma vassOUra maravilhOUsa, paninhos de chão, produtos com química... Essas coisas assassinas de germes (Adoro falar germe... na minha pronúncia sai meio "gierme").

Pensando em me manter distante dessas criaturas rudimentares, um dos meus orientadores de moradia solo (Henrique Damião) me incentivou a comprar um produto fantástico que a tempos ele utiliza em seu habitat: o Balde com torcedor de escovão! IMpressionante a destreza desse conjunto!
Ao adquirir o artefato limpante, percebi uma empatia muito forte por ele. Sabe aquela vibe de que você conhece de algum lugar?!

Quem seria... Aos poucos nossa amizade foi se consolidando. Limpar minha casa nunca foi tão fácil! Enche o baldinho com aguinha, joga quatro tampinhas de um limpante aromático, um golinho de água sanitária, mistura com o escovão amigo, torce e ataca a sujeira no chão! Sem contato com tecidos umidificados ou produtos de limpeza. É uma ação de dupla. Apenas você e o escovão fazem a interação. Parece magia... Um encanto... Foi quando esta percepção me levou a capturar a verdade na floresta de neurônio do meu ser. Lógico que era magia!!! Lógico que eu o conhecia!!! Lógico que nossa afinidade era intensa!!! Meu escovão é o Dumbledore!!


Ele morreu pra você porque pra mim está no meu próprio lar!!!! Aquele senhor sábio está ali comigo o tempo todo pronto para me transformar em pelo menos um "Mandrake"! Se bem que uma amiga (PRISCILLA, 2010.) já acha que eu sou um desses...

A interseção foi realizada e hoje sou feliz e habito um ambiente limpo e mágico!

*Hoje tem lançamento do filme Harry Potter - Relíquias da morte e eu vou!!! Exalando dentes...

3 comentários:

  1. Efeito "SHAZAM" na sujeira, hein?! Vou comprar um destes pro meu novo lar tb. Lá ainda reinam rodo e vassouras adquiridas às pressas no mercadinho.
    .
    .

    ^^
    @lifreire

    ResponderExcluir
  2. Onde acho este tal ecovão? Responda-me,please.
    Ritta

    ResponderExcluir