quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hello my baby Hello my honey...

Post rapidinho só para compartilhar meu momento "cara de idiota ao som de grilos no fundo" ao tentar mostrar uma caixinha saltitante que um fornecedor de São Paulo me deu.
O certo seria eu jogá-la na mesa desmontada e ela saltar e se constituir como mágica. Já tinha brincado com a peça na presença do fornecedor e deu tudo certo, mas agora, aqui na minha sala com meus filhotes atentos e ávidos por um show digno de Broadway... Zero de funcionar.
E para não perder o rubor em minha face, comecei a cantar uma música de um desenho antigo de um sapinho cantor que só dava show para seu pobre dono.

*Curiosidade: Eu sempre fui envocada com esse desenho e sua melodia. Um dia, jogando boliche com o Damião e o Xapéu, quem eu vejo na pista ao lado?! Ele! O dono do sapinho!! Imediatamente comecei a cantar e lógico, quando os meninos viram... Gargalhadas em miríades.



Hello my baby

Hello my honey

Hello my ragtime gal

Send me a kiss by wire

Baby my heart's on fire

If you refuse me honey you'll lose me then you'll be left alone

Oh baby

Telephone-and tell me I'm your own...

2 comentários:

  1. Estou exalando dentes até agora e tive de parar meu trabalho para ouvir enésimas vezes este pequeno e singelo jingle. Obrigado Poneyprincess! =***

    ResponderExcluir