quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nova Camisa do Palmeiras - 5 Coroas

Sou palmeirense e sou por escolha. Zero de herdar time de pai...
Tive várias opções... Minha mãe torce para o Atlético Mineiro, tenho um tio palmeirense, um corintiano, um cruzeirense e fora os amiguinhos do colégio que eram em sua maioria flamenguistas.

Quando eu era filhote também, aliás até hoje, eu era louca com o Zico e o Júnior do Flamengo. Achava os dois os melhores jogadores do mundo. Lembro de muitas vitórias do Flamengo e do Corinthians em vários campeonatos mas plim! Já tinha feito minha escolha. Escolhi por ser um time competitivo, justo e com princípios. Eu admirava a personalidade do time independente de suas vitórias. Me identifiquei com ele e fiz minha escolha.

Claro, tiveram alguns anos que me aborreci com suas atuações em campo. E acho que se jogou mal tem que pagar por isso mesmo, para aprender a jogar direito... Mas independente é o meu time!
Agora lançaram sua nova camisa que achei linda e ainda por cima com um vídeo muito bom. Tem uma vibe "abertura Capitu", locução vintage e o "São Marcos" com bigodinho antigo. Ficou muito bom!



Um comentário:

  1. Simplesmente amei!Não porque eu também sou Palmeirense e nem porque também foi escolha própria!Amei seu post porque teve muito a ver com a fase mega importante de publicidade com qualidade que o Palmeiras vem fazendo e promete fazer muito mais com a chegada do nosso técnico "ultra" profissional e simpático,Felipão!
    VAI TER FESTA NO CHIQUEIRO!!!

    ResponderExcluir