sexta-feira, 23 de abril de 2010

Salve Jorge

Equipes de resgate e o corpo de bombeiros receberam várias chamadas de urgência hoje logo pela manhã e todas com o mesmo pedido: Salve Jorge!

Sem saber a localização correta de Jorge, as buscas começaram pela Mata Atlântica se estendendo pelo cerrado mineiro e com foco em Uberlândia, região identificada com mais apelos de ajuda pelo Twitter.

Equipes espíritas se formaram para ajudarem nas buscas e um desses grupos sugeriu perguntar para Maneco se esse sumiço não seria uma reviravolta na novela "Viver a Vida" que já está em seu epílogo mas sem a audiência desejada.

Mateus Solano foi visto apenas com Miguel hoje fazendo compras no supermercado Zona Sul em Ipanema e após ser abordado por turistas do Ceará, foi detectado que ele também teria feito o apelo: Salve Jorge!

Um mistério do tamanho de um Big Tasty! Quem poderá salvar Jorge?! Chapolin Colorado?!

Para angariar fundos para a compra de equipamentos, O cantor e xará de Jorge, Jorge Ben Jor, gravou uma música com Fernanda Abreu e realizará um show beneficente ao lado de Zé Pretinho, seu amigo. Um empenho lindo o de Jorge, xará de Jorge!

Vária gráficas estão imprimindo com valores promocionais, santinhos com o retrato falado de Jorge e uma oração para São Longuinho para serem distribuídos pelas vias públicas de várias cidades.

No programa Saia Justa gravado previamente para ir ao ar na próxima quarta, abordou o tema "Salve Jorge" e questionaram o por quê de todos pedirem seu resgate sendo que ele anda armado com uma lança. Ele não saberia se defender?! As meninas do programa também questionaram se não seria uma manobra de marketing para divulgação do Filme "Como Treinar Seu Dragão" em exibição nos cinemas. É sabido que não apenas Jorge, como seu Dragão participaram das filmagens do filme.

Especulações a parte, fique atento: Salve Jorge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário