sábado, 20 de março de 2010

Orgulho Total da Ana Angélica - Morango

Naquela semana, eu estava mega apertada de costura na agência (R&B Propaganda). Praticamente 48 vestidos de noiva, 93 longos, 4 ternos e 990 customização de abadas (em campanhas). Revezava-me em sentimentos... Um mix de Jacques Leclair, Victor Valentin e Luluza. Segui em frente com meu trabalho.

Minha amiga @uberlandia me chama no MSN e me faz uma proposta interessante. Com sua vasta lista de contatos, me informou que a Ana Angélica (Morango do BBB) estaria disponível para participar de campanhas institucionais e que estaria aqui por poucos dias. A princípio levei susto, pois o tempo era curto.

Depois de conversar com sua assessora (Andréia), resolvi correr atrás. A ONG escolhida foi a Ação Moradia que faz um trabalho bem bacana. Conversei com produtora (Imaginare) e com a TV Integração para fechar suas participações e segui na organização. Convoquei meu amigo Pedro da Fábrica 5 e a Larisssa da Mazzucato para ajudarem.

Gravaríamos na sexta logo de manhã e na quinta recebo a informação da Andréia que eu receberia três convites para a festa da Angélica que aconteceria naquela noite. Exalei dentes! Foi um dos dias mais puxados de trabalho daquela semana e seria ótimo jogar o corpo em uma baladinha pra dar uma quebrada. Depois de organizar tudo para a gravação fomos para o evento Eu, Pedro, Pio e Larissa que quis nos acompanhar.

Ao chegarmos no local da festa a Andréia me localizou rapidinho. Finalmente estava conhecendo aquela criatura que tanto conversava por telefone. Gente boa em miríades ela! Aparentemente séria, mas é uma figura. Nos colocou uma pulseirinha no pulso e nos conduziu até a Angélica que estava sendo fagocitada por fãs ávidos por fotos. Assim que conseguiu um tempinho ela educadamente se virou nos conheceu. Muitíssimo educada a guria... Logo em seguida, enquanto estava sendo novamente fagocitada pelas pessoas, a Andréia nos levou para o camarote. Era muita gentileza das duas nos oferecerem tudo aquilo...

No camarote estavam apenas familiares e amigos íntimos pelo que pude perceber durante a noite. Senti-me honrada. Eu estava encantada com a delicadeza da ação das duas... Muita delicadeza mesmo!

A noite estava ótima! Eu e meus amigos dançamos e bebemos horrores! Estávamos ensandecidos e plim para o horário apesar de todos trabalharem cedo no dia seguinte. Queríamos bater chapa com a Angélica. Tietei total e solicitei o ato. Ela, ainda fagocitada apesar de estar no seu próprio camarote, me disse que em breve iria até mim. Percebi que o tempo estava passando e que ela havia me esquecido... Ledo engano. Ao passar por mim fez sinal que já estaria voltando. Fiquei chocada! Pra mim ela tinha esquecido, o que seria normal para uma pessoa tão assediada e com tantas pessoas falando na sua cabeça. E o nosso momento chegou...

É impressionante o tanto que ela é simpática e agradável. Fiquei encantada com a guria.

Cheguei em casa às 4 da manhã para acordar as 7 e ir para o estúdio. Namorada do Grau (a Ressaca) estava ao meu lado sem pretensões de me largar.
Primeiro chegaram a Andréia e a Lívia (fotógrafa da Angélica) que também é muito simpática. Pouco depois chegou a Angélica que mesmo cansada da sua maratona pesada de gravações globais e eventos, não aparentava mal humor. Muitíssimo educada e calma fomos alinhando o que seria feito na produção e gravação. Passei muita vergonha ao ter entendido errado uma informação que recebi por mensagem da Andréia. Confundi a numeração da calça com o número do calçado. Foi muita vergonha... Mas de boa... Porque as meninas são super de boa! São ótimas!

No estúdio, Angélica gravou super rápido. O que repetíamos era por causa de um fiozinho de franja que se soltava ou uma sombrinha do cabelo que eu toda hora arrumava sem me cansar. Mega profissional a guria! ORGULHO TOTAL!

Ela já se prontificou a participar de uma campanha que criaremos para a Ação Moradia. Agora é correr atrás das imagens externas da ONG e editar este primeiro vídeo. Estou ansiosa para concluir isso logo.
Angélica, obrigada por tudo! Desejo que seu sucesso seja cada vez maior, que sua tosse pare de lhe atormentar, que você ganhe muito dinheiro e que continue sendo encantadora. Orgulho absoluto de você! Você mora no meu engradado! Amo-te!

16 comentários:

  1. Incrível como eu consegui me tornar um leitor...
    Eu li tudinho! CBeeeeesta... hsuauhsahusa
    Então querida... num sabia q c era costureira não... pra mim c era alguma publicitaria de alguma Agencia de udia...
    Se é... então ja num to intendendo mais bulufas..
    sauhsauhsauhuhsa

    Mais, o que importa eh q essa saga para ver a Morango na festa foi top! Digna de uma de minhas sagas... husuhahusahusa
    Bjuuu agora to aque sempre...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a reportagem.
    Angélica é linda por dentro e por fora. Menina de coração bom, inteligente, gentil, educada, talentosa, com certeza terá um lindo futuro. Admiro muito a Angélica. Continue assim terás o mundo a seus pés.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Morango e 10!!!!!
    A unica BBB desse ano q ta abraçando causas sociais!

    Ass:Erica

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz de ver que a Angélica continua espalhando seu brilho por ai. Cada dia conquistando e encantando mais pessoas! Essa menina é de ouro. Merece e ainda vai brilhar muito!

    Sucesso, Morango! Estamos contigo!

    ResponderExcluir
  5. JJ, sou publicitária sim. "Apertada de costura" é só uma expressão q usamos quando estamos bombando de serviço na agência. Por meu blog ser pessoal,costumo usar meu próprio vocabulário (tanto q tenho um dicionário p estes fins). Não pensei q teria tantos acessos assim, se não teria sido mais comedida na forma de escrever. Foi mal... Feliz c/ o comentário! Obrigada pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Foi fácil entrar no Vitorio´s ? tinha fila ? tinha muita gente ? teve de esperar ? alguém te deu um help pra vc entrar ?

    ResponderExcluir
  7. Kelen, sensacional esse seu discurso sobre a ana angelica, fico cada dia mais feliz por saber que essa pessoa que me cativou pela TV é maravilhosa pessoalmente.
    Desejo que ela seja feliz economicamente e emocionalemnte.
    Grande abraço.
    E obrigada por ter nos dado essa noticia.
    Kátia Silânia - BH

    ResponderExcluir
  8. Hugueney! Foi fácil entrar sim. Uai, entramos juntos esqueceu?! Eu tinha acabado de chegar lá e já estava entrando naquela hora q vc chegou atrás d mim e pediu p chamar o segurança. Já estavamos c/ convites já. Adorei a festa OU! Fazia tempo q não saia durante a semana... Cheguei em casa às 4. Foi tudo exatamente como escrevi no post... Não a conhecia, mas a Angélica é ótima e agora mora no meu engradado!

    ResponderExcluir
  9. Que legal Kelen... imaginei a festa lendo os detalhes.
    Parabeeeeeeensss pra Ana Angélica, linda d+, por dentro e por fora... e parabéns pra vc tbm! A cada dia me torno mais fã de vc e do seu blog. =)
    Tbm sou publicitária, e admiro muito vc... apesar de pouco te conhecer. Mas te sigo no twitter e adoro seus posts...
    Sucesso pra ti gata!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Daniela! Exalando dentes por vc curtir meu singelo blog! Qual o seu twitter?! Procurei aqui e não localizei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. na verdade querida queria que vc falasse ou até fizesse um post sobre as portas das boates-entradas-cartões-profissionalismo-agilidade - essas coisas (lógico que lembro tava altinho mas nem tanto - rsrsrsrsrs) - beijosssssssss

    ResponderExcluir
  12. Boa idéia Hugueney! Pensarei em algo e postarei como dica sua! Vou lembrar de algum fato rebarbativo ou engraçado... E Viiva o Grau!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Daniela Oliveira Vilela24 de março de 2010 às 04:53

    Kelen, meu twitter é @daniovilela (estou começando agora hehehe)
    Adoroooo seus posts, leio todos!
    Bjim

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Daniela! Já estou te seguindo tb.
    Espero q continue gostando dos meus posts.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  15. oii kalen parabéns pelo seo trabalha como fasso pra consegui seo msn!!bjss espero resposta

    ResponderExcluir