quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vivendo A Vida - Dos Outros Personagens


Continuando o assunto Novela, minha intenção era não assistir a nova novela "Viver a Vida" de Manuel Carlos. Já que as novas temporadas das variadas séries dos canais fechados estão a caminho, pensei ter preenchido os pseudos vazios de minhas noites semanais. Ledo engano!

Semanas atrás, eu recebi um sinal. Uma mensagem que acredito ter sido enviada pelo próprio Maneco:

Em uma noite quente em Uberlândia, após um divertido (turbulento) dia de trabalho na agência, resolvi comprar guloseimas para assistir um bom filme (na verdade era Sex And The City) na TV.
Empurrando meu carrinho pelo Extra supermercado (ao som da Rádio Extra que tocava Bossa Nova), eu me encontro casualmente (e foi ao acaso mesmo) com um colega de profissão (amigo) Damião.
Cumprimentamo-nos amavelmente, exalamos muito dentes e recebi a sugestão de um ótimo presunto Parma (pizza pronta) que ele havia comprado no dia anterior que combinaria bastante com o vinho (refrigerante) que estava no meu carrinho.

*Adoro quando encontro alguém e representamos uma cena improvisada sem combinar!

Como eu poderia engrupir a novela?!
Ainda assim, me pareceu pouco atraente... Não fiz questão de assistir o primeiro capítulo. Já no segundo, peguei pela metade e me prendeu ao ponto de assistir hoje novamente.

Posso estar enganada, mas no capítulo de hoje pude perceber tantas semelhanças com figuras presentes no meu cotidiano:

1) Sandra ( Aparecida Petrowky) - Apanha do namorado ensandecido que possui. Pelo visto, vai voltar para os braços do pulha em breve. Possui um corte super moderno também. Seria nossa versão brasileira da Rhianna?

2) Ellen (Daniele Suzuki) - Seria nossa representante oriental no nosso próprio núcleo Grey's Anatomy? Uma Cristina Yang (Sandra Oh) mais gata, gostosa e simpática (por ser brasileira) e que trabalha com lindos médicos residentes (semelhante à série) enquanto informa os telespectadores sobre medicina?

3) Renata (Barbara Paz) - Ouvi comentários de que ela seria a reencarnação da minha adorada Heleninha Roitman. Também existe quem aposte que é a Santana melhorada. Minha opinião é de que ela é a Amy Winehouse Carioca! Ela é artista, usa um penteado semelhante ao da cantora... Arrisco o palpite que ela virá a fazer certo sucesso e que neste ponto da trama seguirá os passos da Amy, onde a equipe de maquiagem da Globo deverá dar um "trato negativo" na moça para encarnar a má fase.

Bom, vamos ver o que acontece enquanto vivemos nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário