domingo, 13 de setembro de 2009

Receita de Pseuda Bebida Láctea:


Sábado de manhã eu e meu amigo Damião resolvemos tomar café da manhã em uma padaria. Pedimos pães de queijo, biscoito, café e pegamos uma bebida láctea Kapo. Antes que eu terminasse meu café, fui avisada sobre o sabor desagradável do produto. Mega rápido, eu troquei a caixinha por uma lata de Kuat! Mais garantido... Em seguida, lemos os ingredientes do pseudo leite em questão e comecei a imaginar um programa de receitas com tema Pseuda Bebidas Lácteas:

Coloque em um recipiente 500ml de Leite Desnatado Reconstituido gelado (ou não).
Despeje 3 colheres de açúcar.
Adicione Soro de Leite em Pó a vontade e insira 322g de Gordura Hidrogenada.
Acrescente Cacau em Pó junto com 450g de Amido Modificado.
Abra 4 cápsulas de vitaminas a sua escolha e jogue sobre a mistura criada.
Pegue um pouco de Minerais e juntamente com 249g de Estabilizantes Celulose Microcristalina misture ensandecidamente com uma colher de pau.
Ao concluir esta etapa, coloque 274ml de Carragena, 38ml de Carboximetilcelulose Sódica e salpique um pouco de Fosfato Dissódico (que dá outra vida ao preparado).
Você pode acrescentar Aromatizante se quiser.
Não deixe de adicionar Regulador de Acidez Citrato de Sódio. É o charme da bebida.
Bata no liquidificador potência 4 por 33 minutos, não mais que isso.
Lembre-se, esta bebida não é Iogurte!

Se você não tem a menor paciência para realizar esta produção em casa ou ainda sofre dificuldades em encontrar os ingredientes a granel, basta jogar seu corpo nas melhores padarias e supermercados da sua cidade e adquirir um Kapo!

Em qualquer uma das escolhas, você consegue uma deformação capilar e aparência agressiva semelhante a do mascote aqui exposto. Foi o que imaginei lendo a embalagem do produto e me questionando sobre o que seria cada componente descrito... Basta clicar em cima de cada item e ler o que significam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário