sexta-feira, 31 de julho de 2009

Victória's Secret Fashion Show

Quase todas as noites da semana passada, joguei meu corpo na casa do Pedro, um amigo meu que também é produtor de moda. Enquanto compartilhávamos Heinekens, eu o assistia organizando algumas produções de fotos e dialogávamos sobre o tema. Acabei me lembrando de um dos desfiles que mais gosto, o Victroria's Secret Fashion Show de 2006 - Come fly with me.

Tem a Gisele Bundchen mega ultra power linda e a Karolina Kurkova gritando ensandecidamente, avisando que seu sapato estava solto no pé. "It's Open, It's Open!" HAHAHAHAHAHA Adoooooro esta parte! Judiação... Ninguém faz nada por ela... Nem ela mesma e acabou perdendo o calçado na passarela... Independente, ela segurou total! Orgulho!
Como o vídeo mostrando os bastidores não está disponível fora do Youtube, clique aqui para vê-lo.

Outra coisa que adoro é a trilha, principalmente para esta parte do desfile. Deram uma roupagem aeroporto fashion para a música "When You Were Young" do The Killers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário