segunda-feira, 11 de maio de 2009

Escorpiões não Gostam de Lavanda


Ontem à noite tive a sorte de pegar o filme “A Good Year” começando na Fox.
O filme é de 2006 e é um dos meus preferidos, apesar de muita gente não ter visto graça nele e de ter sido um fracasso de bilheteria. Retrata um homem de negócios da Inglaterra que recebe de herança do seu tio, um vinhedo na França. A princípio, ele pensa em vender o lugar, mas as lembranças do local onde passou sua infância começam a modificar seu jeito frio e calculista. Não sei se eu estava sensível quando o assisti, mas me apaixonei pela trilha sonora, pelos personagens e mensagens que eles passam, pela fotografia que é maravilhosa e ainda aprendi que escorpiões não gostam de lavanda.

Por volta da 1 e algo da madrugada, bem na hora que o Russell Crowe estava interagindo com a mocinha do filme, toca o telefone lá de casa. Bucéfalo! Àquela hora tocar o telefone é algo importante. Corri para atender e ter o desgosto de ouvir a musiquinha de chamada a cobrar. Ao terminar, escuto uma pessoa chorando e chamando por sua mãe. Niiiiiiiiiiih! Aquele golpe do telefone comigo?! Que ódio! Pensei em mandar o “ser chorante” enfiar o telefone no meio do seu esfíncter, mas provavelmente o aparelho entrou no presídio por esse meio. O perverso ser também poderia se irritar e ficar me ligando a noite toda. Minha mãe não merecia esse susto. Desliguei o telefone e gepettei que era engano. Bom, deixa que uma horas eles recebem o que merecem. Com certeza, na prisão não tem lavanda e uma hora ou outra o pulha poderá ser “picado” ãhãh?!

Bom, fica a dica do filme e da trilha.


6 comentários:

  1. Droga! Passou ontem na FOX? Não vi! Que droga!

    Eu vi esse filme no cinema. Fui com um monte de pessoas me falando que era ruim e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Fui ao cinema tb c/ um amigo meu e nós dois adoramos o filme! Muito bom OU! Dá uma olhadinha no site da fox. Deve passar novamente durante a semana. Geralmente eles repetem várias vezes.

    ResponderExcluir
  3. tem aquela parte do 'perdão pelos meus lábios, eles encontraram a alegria nos lugares mais inesperados'

    ou algo assim...

    ResponderExcluir
  4. Kelinha, eu AMEI esse filme.. é meu preferido, ja perdi a conta que eu e o Mario assistimos..

    ResponderExcluir
  5. gosto do filme... a fotografia é massa mermo...o problema é que a crítica não gosta do ridley stocc... será um complô?!

    ResponderExcluir
  6. estou assistindo o filme na fox, simplesmente estupendo, é a 5° vez que assisto e ainda assim eu adoro este filme.
    quem não gostou do filme deve ter sido esta escoria hipster que não gosta de nada bom
    gostei tambem de sua rezenha sobre o filme e o ocorrido ^^

    ResponderExcluir