quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tomando Uma Fresca?!

IMpressionante a vergonha que uma pia entupida pode gerar em uma dona de casa.

Era uma vez um casal composto pelo Sr. Luiz Alberto e pela Sra. Alice.
A dias Alice reclamava do vazamento da pia da cozinha para Luiz Alberto. Após várias solicitações de conserto, a mulher exalava rancor pela falta de pulso do seu marido por não resolver o problema. Até que um dia...

Naquela tarde, Alice se aprontou e foi para o Shopping fazer umas comprinhas.

Luiz Alberto faz uma ligação e 23 minutos depois, chega o Sr. Almeida, encanador. Almeida detecta um entupimento unido a um vazamento devido à pressão exercida no cano. Ao tentar mover uma peça, o cano se solta e o molha inteiro com uma água gordurosa e escura. Muito simpático, Luiz Alberto resolve emprestar um short para o encanador. Pegou o primeiro que achou. Era seu short preferido, que ele usa para jogar futebol toda semana. Um short azul royal com três listras brancas nas laterais. Um pseudo Adidas com uma vibe retrô. Ficou mais larguinho no encanador. Agora, muito mais a vontade, Sr. Almeida entra de cabeça (literalmente) embaixo da pia.
*Os homens geralmente emprestam seus pertences preferidos de boa. Estrelinha para eles.*

Enquanto isso, Alice percebe que esqueceu uma fatura da Renner em casa. Precisava pagá-la naquele dia para evitar a multa. Resolve então voltar para buscá-la. Ao chegar em casa, Alice percebe um homem embaixo da pia estragada, portando apenas o short azul royal que ela tanto odiava. Alice estava contente. Exalava dentes por seu marido finalmente resolver arrumar o estrago da cozinha. Começou a reparar aquela figura masculina com outros olhos. O corpo se movia enaltecendo os lipídeos abdominais laterais. Estava todo úmido. Alice começou a sentir desejos safadinhos. Uma vontade incontrolável de gratificar seu marido ali mesmo, no piso da cozinha.

Alice abaixou atrás do homem. Percebeu um movimento escrotal quando ele fazia força para desenroscar o cano. Ao ver aquilo, resolveu brincar. Rapidamente enfiou a mão direita pela folga da perna do short e dedilhou o cara soltando um murmúrio: “_Tomando uma fresca?!”

Sr. Almeida parecia um touro de rodeio. Saltitou batendo a cabeça por todos os lados do armário da pia. Foram 8 segundos de susto e pavor ali no escuro até que conseguiu sair de sua “masmorra erótica”.

Alice ficou estática ao perceber que não era Luiz Alberto no chão. E ele, se contorcia de tanto gargalhar da situação. Estava rubro e quase sem ar pelo que havia presenciado. Alice, toda desconsertada solta algumas palavras de desafeto para o marido e sai correndo para o interior da casa.
Sr. Almeida tem apenas um espasmo facial. Todo sem graça termina o serviço o mais breve possível e além dos R$ 30,00 do conserto, ganhou quatro galos na cabeça, um resfriado e uma dedilhada.

2 comentários: