terça-feira, 21 de abril de 2009

De qual equipe somos?!


Tenho um pouco de preguiça de festas temáticas, mas quando me empolgo, gosto de interpretar a personagem. Teve um Helloween da R&B que eu não estava animada a ir até que o Xapéu teve uma brilhante idéia. Adoramos Harry Potter e resolvemos ir de Harry Potter e Hermione (afinal, são bruxos). Ótimo!

Separamos-nos para arrumar nossas fantasias. Nada deMárcia, não iríamos gastar com isso, mas seria necessária uma caracterização semelhante. Para o Xapéu, peguei a capa que usamos em uma ação da CTBC no lançamento do primeiro filme (se não me engano). Mandei fazer uma menor para mim. Também achei os óculos para ele. Enquanto isso, ele arrumou adesivos do brasão de Gryffindor e colou nas capas e nas camisas brancas. Também arrumou uma gravata para mim e me ajudou a enfrentar um matagal em busca de uma varinha. Ah, nossas Nimbus 2000 estavam liiiindas!

Rúbia (de vampira), Damião (de Bento Carneiro) e Xapéu Potter, passaram no meu lar para me capturarem. Abracei os dois primeiros com felicidade e ternura, mas quando eu e Xapéu nos vimos, imediatamente ocorreu uma transformação de personalidades. Parecia que nada mais tinha graça além de nós dois. Só falávamos em magias, em comandos para a Nimbus, em mistérios... Segundo o Damião, estávamos insuportáveis e vivendo em um mundo distante. Plim! Estávamos exalando dentes!

Bom, já na festa, bebemos horrores e todo mundo se divertiu no nosso mundo distante de Hogwarts. Já era umas 4 da madrugada quando a Rúbia e o Damião resolveram fugir da festa. Permanecemos com o Grau e quando a festa acabou o Marcel propôs jogarmos nossos corpos na feira para comer pastel. Ao chegarmos, recebo uma ligação meio desesperada do Damião. Um viaduto havia sofrido um acidente horrível onde uma “Rúbia” tinha chapado seu Ford Ka em sua pilastra. Ãh Ãh?! Imediatamente, nos deslocamos para o hospital.

Chegamos junto com a ambulância e para não causar impacto, me lembrei de deixarmos nossas capas, gravatas, varinhas e Nimbus no carro. O Kim, Marcel e a Carol conversavam com o pessoal do hospital e com o Damião que estava resolvendo detalhes no local do sinistro. Eu e o Xapéu entramos junto com a maca da Rúbia e nos posicionamos ao seu lado ao chegar a uma salinha de exames. Ela estava chapada com algum tranqüilizante que deram para ela, praticamente uma “Aline Durel”. Mas o melhor foram os bombeiros que pararam na nossa frente e puxaram conversa conosco se referindo a fatos do acidente. Depois nos perguntaram de qual equipe de resgate éramos. Mega sincronizados, eu e o Xapéu nos olhamos, olhamos para os brasões em nossas camisas e voltamos os olhares para os bombeiros informando que não éramos de equipe de resgate alguma. Eles se olharam, olharam para nossos brasões, se olharam com um ar perdido e se foram. Ficamos morrendo de vontade de gargalhar mas ali não dava. Sussurramos: _Somos de Gryffindor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário