domingo, 8 de fevereiro de 2009

Os 50 anos da Barbie



Quando eu era criança, não existia Barbie ainda por aqui... Não era moda pelo menos. Quem reinava era a Susi. Também não existia o Ken. Quem interagia com a Susi era o Falcon! Formavam um casal lindo! Eram muito felizes! Acabou que ela se transformou em uma múmia em um trabalho de faculdade. Múmia Mu Mu hahahahahahaha. O Falcon, coitado.... Desgostoso ficou após o triste fim de sua amada. Alistou-se na Legião Estrangeira e foi embora em uma época natalina juntamente com alguns brinquedos antigos que eu tinha e doei para coleguinha menos desprovidos de grana momentaneamente.

Por quê me lembrei dessa história?! Porque em 2009 comemora-se os 50 anos da Barbie! Recordei-me de um case que vi na pós graduação em marketing, onde abordava a invasão da boneca em novos mercados como a Rússia e o Oriente Médio. Para entrar neste mercados promissores, ela se adaptou facilmente aos diversos costumes de cada país. Já encontramos até a Barbie Mulçumana com burca e cometendo os “Harans” mais cabeludos possíveis hahahahahahaha.

De personalidade forte e mega mimada, essa riquinha semeia a discórdia com qualquer pessoa. Exige novos adereços das crianças e gastos homéricos dos pais.



Para demonstrar o como é o gênio dessa mulher de plástico, um vídeo do TV Pirata, onde foi utilizado um pseudônimo (Patty) para que ela não os processassem.





Um comentário:

  1. Eu também nunca tive Barbi Pônei. Nem lembro se tive Susi, mas a moranguinho eu tive... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir