segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Chic é ser Simples e Suportar as Crianças

Gente, a vida mesmo louca e absurda é um eterno aprendizado. Ontem vi no blog Papel Pop, um vídeo da minha querida Narcisa Tamborindeguy que é uma loucura!
Deu altas dicas de como ser ensandecidamente chic! Sim, ensandecidamente porque a ingestão de champanhe deve ser constante!

Tudo é momento, depois passa, mas a verdade é que para ser chic, tem que ser cada vez mais simples. Tem que ser confortável e não chegar chegando, porque chegar chegando é ser um ornamento de um carnaval. Sendo assim, devemos usar pijamas e Havaianas e ficar em casa para não cometer o erro de chegar chegando! Devemos chegar sem ir, ou seja, via web. A internet realmente é uma loucura não é mesmo?! Tenho certeza que Narcisa quis nos orientar, de maneira discreta, a usar mais o Orkut e o MSN.

Absurdo é ser tão flexível e pegar um avião e sair correndo nele para depois contratar os pilotos alucinados. Calma! Não é assim que devemos agir para ir a um Garden Party. Devemos nos inspirar na musa fashion de Narcisa que é Madonna e Dali Lama e os Monges Tibetanos.

Lembremos sempre de suportar as crianças com muito amor e carinho e estudar inglês na Cultura Inglesa para usar corretamente o verbo "Support". Isso agrega conhecimento e fraternidade. Afinal, todo mundo é alguma coisa.


Narcisa, sexta tô aí no Rio! Vamos combinar um "beach party" com muito Veuve Clicquot no poshto deish aeah!!!! Não usarei o chapeleiro da rainha, mas estarei com meu "Xapéu humano"!




2 comentários:

  1. Ai que doidura!!!!!

    ResponderExcluir
  2. The face of the Rio!!!!!
    A Narcisa é MAAAAAARA, louca e absurda é a vida!!!! viva nossa felicidade!!

    ResponderExcluir