quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O Velho Do Rio Se Foi



Bucéfalo! Ontem foi o último capítulo da novela Pantanal. O Velho de Rio se foi. Eu o adorava! Será que a Filó se transformaria em a "Velha do Rio", caso continuasse o curso da novela? Adoro personagens que carregam nossa própria história, coisas do nosso país. Acho muito mais interessantes e ricos do que os importados. Até gosto de alguns, mas os nossos são mais perspicazes. O Velho do Rio fazia a linha amigo da floresta, no estilo Tio Barnabé do Sítio do Pica Pau Amarelo (outro que eu adorava). Raios! Bom, vamos aguardar Ana Raio e Zé Trovão (pelo menos acredito que vão dar um jeito de passá-la, como no passado. Não sei se os receberei bem da mesma forma que os recebi empolgadíssima aos 15 anos. X! Receio. A figura que mística desta novela, se não me engano, é uma velhinha louca que interagia com uma caneca. A Velha da Caneca. Não criei laços com ela. Zero, aliás. O jeito será aguardar a nova novela da Globo, Caminho das Índias. Pelas chamadas que vi, será uma nova “O Clone”. Até a Eliane Giardini aparenta seguir a linha cômica, assim como a Nazira que interpretou. Hora de aprender costumes e palavras novas. O Alah (que todos os personagens falavam o tempo todo na “O Clone”), eu falo até hoje e adoro. Bom mesma receita de novela, mas espero aprender algo interessante e assistir boas interpretações do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário