segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Franta e Seu Pé Quebrado

Sobre acontecimentos no jogo "Assassinos"
É assim que eu a chamo: Franta (FRANcine + fanTA). A Franta como assassina foi ótima! Chegou no banco do passageiro do carro que parou em frente a nossa mesa, desceu com suas muletas (havia quebrado o pé). O encontro foi no bar do Betão. O motivo era a reunião inicial dos “Assassinos”, onde cada um pagava por sua arminha de plástico e retirava seu papelzinho com o nome da vítima. Ao terminar seu objetivo no bar, ela não quis nem ficar para beber (devido aos remédios que estava tomando para dor). Entrou novamente no carro e foi embora. 15 Minutos depois, para o carro novamente. Desce ela, de muletas, com certa dificuldade. Saca sua arma e acerta uma pessoa da mesa. Pega o papel da vítima, entra no carro e vaza. HAHAHAHAHA Muito engraçado! Foi a primeira a agir no jogo. Parabéns Franta!

Um comentário:

  1. Franta... esse episódio foi hilário. Mas para ser mais exata, o dia do pé quebrado no Betão foram 3 "assasinados" hehheheeeee
    Mas hoje ainda me lembro que a final seria do Estádio do Parque do Sabiá..acho que sobraram eu, Rogério e mais alguem que não me recordo... kkkkkkk
    Isso sim foi engraçado, bolamos tanto a final que até hoje não aconteceu....Bjim Franta

    ResponderExcluir