quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A Aventura no Porcão Ipanema - Parte 2


Parte 2:
Depois de vasta dificuldade, levaram o urso polar para a escada da entrada, que ficava atrás da gente. Como vocês podem perceber, nossa mesa foi "top" para o evento. Na nossa mesa, discutíamos sobre quem estava certo. Meu voto foi para o Nanini! Ele podia estar alterado, podia não ter nada a ver com o que acontecia na mesa ao lado, mas não sei o que o Brasil está fazendo para evitar o fato. Menores de idade podem entrar em qualquer lugar, acompanhadas de qualquer pessoa, tudo bem, mas como rastrear essa companhia e ver se vai rolar algo a mais depois X! Tava nítido ali que a mulher era cafetina e que estava agenciando as gurias para os gringos. Bom, esta é minha opinião, nosso grupo ficou dividido quanto a isso. Voltando a parte IMpressionante do post, enquanto o ator estava na escada sendo fagocitado pelo pessoal do restaurante e pelo Alexadre, chegou uma turminha de jovens. Entre eles o Dado Dolabela e o Lui Mendes. O Dado ficou por ali para saber o que acontecia com o colega de profissão. Rolou altos abraços, altos "Cara, eu te amo", "Cara eu te admiro" e com muita dificuldade, o Nanine sentou atrás da gente. Aparentemente calmo. Dado seguiu ao encontro dos amigos que estavam no fundo da churrascaria. Lógico, viramos para trás e começamos a conversar com o Marco. Mais uma vez concordei com ele e disse que ele tinha razão, as meninas fizeram algo semelhante e eis que surge o "urso polar". Tenho que descobrir qual palavra dita que o faz transformar! Muito interessante. Ele cresceu na hora e já começou a esbravejar! O clima ficou mais quente ainda com os gringos querendo ir para cima dele. O Dado e o Lui voltam para ajudar. Dado segura o Nanini enquanto o Lui começa a conversar com os americanos. Um deles, ultra pulha, vem por trás e dá um murro nas costas do Lui, que já pega uma cadeira para descontar, mas o "Super Dado" chega para empedir e solta sua observação super "não entre em confusão, amigo"! "_Cara, não faça isso! Esses caras podem acabar com você deopois. Podem colocar no Youtube, podem te processar... Segura sua onda, deixa esses idiotas aí". Enquanto isso, na minha mesa, o Marcus tenta segurar a Cris pra ela não entrar no meio da briga e eu atrás do Marcus respondendo um sms. Quando olho pra frente, a cafetina. Primeiro veio de "amiguinha". Veio com o papo que achava o Nanini ridículo e começou a falar mal dele. Aí foi a hora da minha diversão. Falei que era a favor dele, que tinha visto o americano jogar o porta sal e que eu vi tudo desde o início. Aí ela ficou "puta" ãhãh?! Ficou pedindo meu celular, perguntou o que eu tinha filmado. HAHAHAHA Meu celular era humilde e nem câmera tinha, mas deixei ela pensar e ainda apelei com ela. "_Não te interessa se eu filmei ou não e vaza daqui"! Confusão total! Apareceu um policial federal por lá e o pessoal do Porcão ajudou os gringos a fugirem pelas portas do fundo. Só qua a Cris viu!!! Avisou o policial e quando fomos embora os gringos estavam indo para a delegacia com a polícia e o Nanini saiu atrás com seu segurança em sua Land Rouver esverdeada. Ele deve ter ido para a delegacia também prestar queixa. Depois disso tudo, enquanto apreciávamos um filé de avestruz, o Dado parou na nossa mesa, puxou papo e trocamos idéias rapidinho. Aparentemente ele é simpático e tranquilo. Hora de se preparar para o desfile! Fomos embora dando pála de rir e discutindo sobre quem tava certo ou não. Esta viagem foi ótima! Amo-te Nanini, amo-te meus pôneis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário