terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Minha Coraçãozinho Peludo Preferida



Falo da Roberta Sorgi. A coraçãozinho peludo que mais gosto de conviver. Irmã da minha sócia e pequena pessoa (ela é mais baixa que eu com 1,50m), é uma conceituada discípula de Joaquim José da Silva Xavier. Roberta é nossa "anexo" na PSPS, participando sempre das nossas reuniões e quando não, sente-se engrupida. Aí, o "Capiloton" rola solto, surgindo vastos tufos de pêlos em seu coração. Uma dor de cabeça! E-mails felpudos e reclamantes alimentam nossas caixas de entrada. Mas recentemente, rolou um Veet e ela anda mega ternura com a gente! Alah! Não estou falando dela aqui por antecipar seu ciúme ao ler sobre a PSPS e não citá-la. Eu tô é aproveitando que tá calmo aqui na agência e escrevendo o que ela já sabe. IMpressionante como ela me diverte e irrita ao mesmo tempo. Sua frase: "Vou malhar pra ficar gostosa" é um exemplo, pois tem um corpo bacana e sempre reclama. Chatinha mesmo, sabe?! Tipo, para lembrar a todos que os lipídeos localizados não são amigos dela... Ainda assim, amo-te!

Um comentário:

  1. Gente!!!!!!!! Eis me aqui, um anexo engrupido agora totalmente incluso!!! Adoro!!!!!!!!!!!
    Ja tenho emoticon, filme e uma foto só minha, com uma postagem SÓ MINHA no blog da Kelinha!!! Estou me sentindo super importante!! Amo os membros da PSPS! E continuO dizendo: "não preciso de um cargo, preciso de amor!" hahahhahahahah
    Amo vcs!

    ResponderExcluir