quinta-feira, 30 de abril de 2009

Miá Mello - Humor

Sem tempo para postar, segue o vídeo da Miá Mello do grupo Dez Necessários que assisti semana passada no programa do Jô.
Ensandecida a personagem! HAHAHAHAHA
Ah, achei o blog deles! Depois vou ver com calma. Se quiserem visitá-lo clique aqui: Blog Dez Necessários

terça-feira, 28 de abril de 2009

O Beijo

Camila e Luciano estavam se querendo. Encontraram-se em uma festa e começaram a conversar com fervor.
A conversa levou à proximidade facial e que por fim se acabou em beijo.

O beijo foi intenso e ao terminar, Camila continuou abraçando Luciano. Ele pensou que era a ternura presente e a afagou com carinho.
Luciano queria continuar a conversar antes de investir em um novo beijo, mas Camila não estava muito interessada em soltá-lo. Depois de certa insistência, ela se rendeu. Mas algo estava estranho. A moça não o encarava. O tempo todo olhando a lateral do rapaz. Em alguns instantes, ela se mostrava fascinada pelo seu cabelo. Luciano com seu cabelinho "jogadinho", achou que fosse isso.

Camila o envolveu em seus braços e agora, com as duas mãos, acalentava a nuca do jovem. Saiu mais um beijo, mas não foi como o anterior. Luciano percebeu certa preocupação na companheira. Parecia que ela não estava presente. Resolveu questioná-la, mas ela continuava encantada com o cabelo. Ele se mostrou intrigado e resolveu ir direto ao ponto: _Por quê você não para de mexer no meu cabelo?!

Chiclete! Foi a resposta obtida. Com a intensidade do beijo, o Trident acabou se alocando no cabelo do rapaz. O tempo todo, em pânico, ela tentava retirá-lo sem êxito. Quanto mais mexia, mais fios da goma se esticavam e envolviam os dedos de Camila. Aquele momento que ela o abraçou novamente não passou de um ato desesperado de tentar se livrar do grude em suas mãos, já que a situação era ainda mais crítica no cabelo. Tentaram gelo, tentaram outras formas de minimizar o estrago, mas a opção mais prática foi a tesoura.

E foi assim que Camila amarrou Luciano. Hoje são casados e felizes.
Meus queridos amigos, vocês moram no meu engradado em área vip com vista para a aorta. Amo-tes!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

DPZ e Young & Rubicam

Nós tínhamos acabado de entrar na publicidade. Xapéu descobriu uma viagem organizada pela administração onde visitariam a Young & Rubicam e a DPZ em São Paulo. Lógico, fiquei ensandecida para ir. O problema eram as vagas. Além de não ser nossa turma, já estava lotada.

Mas o Xapéu deu um jeito. Na hora da viagem me ligou avisando da desistência de sua chefa e fui correndo para o local do embarque. Muito confuso esse momento. Primeiro porque o ônibus nunca chegava. Já estava atrasado mais de duas horas. Um pouco depois disso, nos informaram que o atraso se dava por um acidente na estrada envolvendo um caminhão de óleo. Xapéu logo raciocinou: Um caminhão de óleo bateu com um caminhão de batata e explodiram. Todos da rodovia pararam para ingerir batata frita ãhãh?!

Mas depois de mais um bom tempo, chega nosso ônibus. Descobri o motivo do atraso: Falta de condições para mobilidade. A começar pelo nome “Dinossauro”. O veículo era mega velho e nem tinha mais as poltronas do fundo. Motivo de revolta para todos que aguardavam. Alguns tiveram de desistir, pois não caberiam no ônibus. Eu fiz a linha “mulher invisível” e não me manifestei, fora alguns instantes que fingi estar ali como parente de alguém que embarcaria.

Depois de muita briga, embarcamos e saímos de viagem. A intenção era parar em Uberaba para trocar de ônibus ou então o pessoal iria encurtar a vida do organizador. Alguns foram sentados nos braços de algumas poltronas e outros em pé. Ao chegarmos no Graal de Uberaba, mas um tempo de espera e brigas até que chegou nosso próximo ônibus. Entramos e nos acomodamos. Descobrimos que o veículo só virava para a esquerda no mesmo instante que achamos as baratas. Ao completar o círculo no estacionamento do posto, paramos no mesmo local. Alguns desistiram e voltaram para Uberlândia dali mesmo. Eu e Xapéu firmes no nosso objetivo, sem falar que tudo era motivo de risadas e comentários criativos.

Embarcamos finalmente. Inventamos uma nova posição do “Kama Sutra” (mas sem sexo) ao nos acomodarmos para dormir. Acordamos presos um ao outro e precisamos de destreza para nos separamos. Depois da separação dos “irmãos siameses”, chegamos a São Paulo. Muita alegria ao respirarmos aquele ar poluído. Pode ser um absurdo isso, mas celebramos o ar poluído várias vezes durante a viagem. Era muita alegria estarmos unidos ali.


Ficamos encantados ao ver a qualidade do signs das peças do Covas. Era época de eleições e estavam destribuindo várias peças pela cidade. O material do Mário Covas estava impecável.

A primeira agência que visitamos foi a Young & Rubicam. Uma guria nos recebeu uma sala de reunião muito bem estruturada e relativamente grande. Falou sobre a agência e nos mostrou seu portifólio através de um vídeo muito bem editado. A guria era ótima. Orgulho! Depois saímos para almoçar. Lembro-me que foi meu primeiro contato com os “enternados” da Brigadeiro Faria Lima. Amo-tes os enternados e aromáticos que trafegam por ali.

Pedi par o Xapéu comprar uma long neck pra mim. Ele chega com uma Kaiser. Quase tive um ataque. Era muito ruim esta cerveja, mas como não tinha outra opção... Só que ao beber... Ela estava deliciosa! Impressionante! Quase matamos a garrafinha de uma só vez. Um olhava pra cara do outro chocados. Acho que a Kaiser de São Paulo é diferente. Aliás, certeza que era.

Almoçamos no shopping Paulista e fomos para a DPZ. Na época ela atendia a Coca-Cola. Fomos para um auditório assistir uma palestra. Muito boa! Depois disso, visitamos ainda uma universidade e a área de administração dela. Já eram umas nove horas da noite quando entramos no ex-Dinossauro e voltamos. Rimos horrores no fundão do ônibus. Viagem feliz.

Ah, hoje é aniversário do meu Xapéuzinho! Felicitações Natalícias!

sábado, 25 de abril de 2009

Tráfego Aéreo Mundial

Comentamos sobre este vídeo dias atrás em um barzinho.
Para quem não viu, ele retrata o tráfego aéreo mundial durante 24 horas.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Projeto: Quero Ter Uma amiga Famosa - FINAL

Dia 15 de Abril postei sobre minha amiga Paula Pimenta, que participa de um concurso do site do Leoni. Ela criou a letra para uma melodia dele e está na final (leia e escute a versão dela aqui).
Agradeço a todos os Pôneis que votaram nela e peço que votem novamente aqui, pois ela está na final! Alah! Então, me ajudem a ter uma amiga famosa! Prótons para a Paula!


quinta-feira, 23 de abril de 2009

25" Pensante


Acredito no elevado grau de “cresposidade” do coração de quem aprova a troca dos portapapéis de shoppings, bares, restaurantes etc.
Antigamente conseguíamos enxugar nossas mãos sem problema algum. Depois, surgiram com o pseudo enxugador de mãos através de ventinhos. Ridículo! Aqueles ventinhos não enxugam nada. Sem falar que este modelo gasta eletricidade, logo, não é tão ecologicamente correto.
Acredito que o que sai das frestas são brisinhas amenas, emitidas através de sopros de três lagartixas de tamanho médio.

Você sabia que a média de tempo que um homem fica ali esperando é em torno de 10 segundos e as mulheres, mais pacientes, chega há 25 segundos?! Tempo jogado fora. Posso até já ter ficado 25 segundos, mas imaginando isso que estou relatando agora. São lagartixas de tamanho médio ali dentro. Estão presas pelos rabinhos flexíveis e quando algum cliente fica muito irado por continuar com as mãos molhadas e dá uns murros no “porta brisinha”, acreditem, o rabo é cortado imediatamente por uma lâmina interna que está ali para garantir os sopros dos pequeninos répteis. Assim que o produto leva mais de duas pancadas consecutivas, a lâmina desce e decepa o rabo da lagartixa.

Mas muitos desses corações peludos aprovadores de compras para banheiros públicos, sentiram o rancor em seus usuários e resolveram voltar atrás. Mas não tão atrás. Agora resolveram arrumar outro tipo de portapapel. Ele aparentemente está ali, à sua disposição, mas quando você tenta lhe arrancar uma folhinha de papel, ele se enrola para dentro. Desta forma, te faz quase entrar pelo vão para segurar um pedaçinho de papel sequer. Você não pode perdê-lo de vista, pois se isso acontecer, será necessário manipular a “roda negra” que fica em sua lateral conforme informações no exterior da peça.

Bucéfalo! Suas mãos estão molhadas e com resquícios de sabonete líquido! Como conseguir segurar "a roda negra" e ainda fazê-lo girar??! Aquilo praticamente é reto e é untado com óleo de foca!!! Mais sinistra que a fumaça negra de Lost!

Também perco alguns segundos parada na frente desse modelo de "seca mãos". Imagino que as lagartixas que perderam seus rabos no modelo secador são remanejadas para este novo modelo de peça para entrarem na fase de regeneração de seus rabos. Funciona como uma casa de “Melhoramentos” ãhãh! Para passar o tempo, as lagartixas danificadas ficam brincando de esconder o papel de você, que quer apenas enxugar sua mão e voltar para sua mesa.

Sim, perco alguns segundos olhando para aquela caixinha branca e imagino várias possibilidades. Enquanto isso enxugo minhas mãos na calça mesmo e vou embora...

OBS: Estava com as mãos secas antes de utilizar a "roda negra" e conseguir papel para capturar esta imagem.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

terça-feira, 21 de abril de 2009

De qual equipe somos?!


Tenho um pouco de preguiça de festas temáticas, mas quando me empolgo, gosto de interpretar a personagem. Teve um Helloween da R&B que eu não estava animada a ir até que o Xapéu teve uma brilhante idéia. Adoramos Harry Potter e resolvemos ir de Harry Potter e Hermione (afinal, são bruxos). Ótimo!

Separamos-nos para arrumar nossas fantasias. Nada deMárcia, não iríamos gastar com isso, mas seria necessária uma caracterização semelhante. Para o Xapéu, peguei a capa que usamos em uma ação da CTBC no lançamento do primeiro filme (se não me engano). Mandei fazer uma menor para mim. Também achei os óculos para ele. Enquanto isso, ele arrumou adesivos do brasão de Gryffindor e colou nas capas e nas camisas brancas. Também arrumou uma gravata para mim e me ajudou a enfrentar um matagal em busca de uma varinha. Ah, nossas Nimbus 2000 estavam liiiindas!

Rúbia (de vampira), Damião (de Bento Carneiro) e Xapéu Potter, passaram no meu lar para me capturarem. Abracei os dois primeiros com felicidade e ternura, mas quando eu e Xapéu nos vimos, imediatamente ocorreu uma transformação de personalidades. Parecia que nada mais tinha graça além de nós dois. Só falávamos em magias, em comandos para a Nimbus, em mistérios... Segundo o Damião, estávamos insuportáveis e vivendo em um mundo distante. Plim! Estávamos exalando dentes!

Bom, já na festa, bebemos horrores e todo mundo se divertiu no nosso mundo distante de Hogwarts. Já era umas 4 da madrugada quando a Rúbia e o Damião resolveram fugir da festa. Permanecemos com o Grau e quando a festa acabou o Marcel propôs jogarmos nossos corpos na feira para comer pastel. Ao chegarmos, recebo uma ligação meio desesperada do Damião. Um viaduto havia sofrido um acidente horrível onde uma “Rúbia” tinha chapado seu Ford Ka em sua pilastra. Ãh Ãh?! Imediatamente, nos deslocamos para o hospital.

Chegamos junto com a ambulância e para não causar impacto, me lembrei de deixarmos nossas capas, gravatas, varinhas e Nimbus no carro. O Kim, Marcel e a Carol conversavam com o pessoal do hospital e com o Damião que estava resolvendo detalhes no local do sinistro. Eu e o Xapéu entramos junto com a maca da Rúbia e nos posicionamos ao seu lado ao chegar a uma salinha de exames. Ela estava chapada com algum tranqüilizante que deram para ela, praticamente uma “Aline Durel”. Mas o melhor foram os bombeiros que pararam na nossa frente e puxaram conversa conosco se referindo a fatos do acidente. Depois nos perguntaram de qual equipe de resgate éramos. Mega sincronizados, eu e o Xapéu nos olhamos, olhamos para os brasões em nossas camisas e voltamos os olhares para os bombeiros informando que não éramos de equipe de resgate alguma. Eles se olharam, olharam para nossos brasões, se olharam com um ar perdido e se foram. Ficamos morrendo de vontade de gargalhar mas ali não dava. Sussurramos: _Somos de Gryffindor!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Patota Reunida

Viiva a Patota reunida!

Seguindo nos anos 80, segue vídeo com papo estranho do He-Man enviado pelo meu amado pônei Damião.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Anos 80


Neste final de semana pretendo reunir a patota e brincar com meu Jogo do Almanaque Anos 80. Ganhei de aniversário da Pipinha! Viiva!
É um livro com muitas perguntas sobre esta década. Ultra engraçado.

Folheando o livro, vi uma pergunta que tenho certeza que acertei, mas que o livro respondeu errado. Aliás, nem a opção que acho certa tem. A pergunta é: Para que servia o veneno Neocid (O da latinha amarela com logo azul marinho)? Que eu me lembre, ele era produzido para combater as formigas. Procurei e achei falando que o produto realmente é destinado a formigas e pulgas (das pulgas não me lembrava).

O livro afirma que ele tinha a finalidade de exterminar piolhos. Tudo bem que algumas mães ensandecidas passavam Neocid na cabeça de suas crias e as enrolavam em um pseudo turbante para que as crianças não morresse envenenadas. Alah! Lembro-me de minha zelosa mãe horrorizando com este ato por se tratar de um veneno. As poucas vezes que interagi com piolhos lembro de minha mãe exterminá-los com o sabonete Pruritat e pente fino. Era seguro e eficaz.

Agora, me lembrei de outro produto da época, mas não cheguei a usá-lo porque não peguei mais piolho: Piolim (ou Piolhim). Eu me lembro do VT até hoje. Procurei e não achei para colocá-lo aqui... Cada criança cantava um pedacinho da música... Vai a letra:

“Piolim é natural
É feito de ervas
Não faz mal pra saúde
Tem cheirinho bom
E se usa assim, encharcadinho, enxarcadiiiiinho
Piolim”

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tomando Uma Fresca?!

IMpressionante a vergonha que uma pia entupida pode gerar em uma dona de casa.

Era uma vez um casal composto pelo Sr. Luiz Alberto e pela Sra. Alice.
A dias Alice reclamava do vazamento da pia da cozinha para Luiz Alberto. Após várias solicitações de conserto, a mulher exalava rancor pela falta de pulso do seu marido por não resolver o problema. Até que um dia...

Naquela tarde, Alice se aprontou e foi para o Shopping fazer umas comprinhas.

Luiz Alberto faz uma ligação e 23 minutos depois, chega o Sr. Almeida, encanador. Almeida detecta um entupimento unido a um vazamento devido à pressão exercida no cano. Ao tentar mover uma peça, o cano se solta e o molha inteiro com uma água gordurosa e escura. Muito simpático, Luiz Alberto resolve emprestar um short para o encanador. Pegou o primeiro que achou. Era seu short preferido, que ele usa para jogar futebol toda semana. Um short azul royal com três listras brancas nas laterais. Um pseudo Adidas com uma vibe retrô. Ficou mais larguinho no encanador. Agora, muito mais a vontade, Sr. Almeida entra de cabeça (literalmente) embaixo da pia.
*Os homens geralmente emprestam seus pertences preferidos de boa. Estrelinha para eles.*

Enquanto isso, Alice percebe que esqueceu uma fatura da Renner em casa. Precisava pagá-la naquele dia para evitar a multa. Resolve então voltar para buscá-la. Ao chegar em casa, Alice percebe um homem embaixo da pia estragada, portando apenas o short azul royal que ela tanto odiava. Alice estava contente. Exalava dentes por seu marido finalmente resolver arrumar o estrago da cozinha. Começou a reparar aquela figura masculina com outros olhos. O corpo se movia enaltecendo os lipídeos abdominais laterais. Estava todo úmido. Alice começou a sentir desejos safadinhos. Uma vontade incontrolável de gratificar seu marido ali mesmo, no piso da cozinha.

Alice abaixou atrás do homem. Percebeu um movimento escrotal quando ele fazia força para desenroscar o cano. Ao ver aquilo, resolveu brincar. Rapidamente enfiou a mão direita pela folga da perna do short e dedilhou o cara soltando um murmúrio: “_Tomando uma fresca?!”

Sr. Almeida parecia um touro de rodeio. Saltitou batendo a cabeça por todos os lados do armário da pia. Foram 8 segundos de susto e pavor ali no escuro até que conseguiu sair de sua “masmorra erótica”.

Alice ficou estática ao perceber que não era Luiz Alberto no chão. E ele, se contorcia de tanto gargalhar da situação. Estava rubro e quase sem ar pelo que havia presenciado. Alice, toda desconsertada solta algumas palavras de desafeto para o marido e sai correndo para o interior da casa.
Sr. Almeida tem apenas um espasmo facial. Todo sem graça termina o serviço o mais breve possível e além dos R$ 30,00 do conserto, ganhou quatro galos na cabeça, um resfriado e uma dedilhada.

Projeto: Quero Ter Uma amiga Famosa

O cantor Leoni lançou um concurso em seu site onde ele disponibiliza uma melodia e abre para seus fãs criativos a possibilidade de criar a letra. Uma amiga, escritora, jornalista e blogueira, está participando (INraaaa!!! Tudo isso?! Sim, tudo isso). Ela criou uma letra, gravou um videozinho e está na semi-final. Para que ela se torne uma compositora, precisamos do seu voto!
Entre no site do Leoni, cadastre-se (é rápido) e vote na Paula com a música "Sem Pressa de Acabar"!
Obrigada, amo-tes!


terça-feira, 14 de abril de 2009

Não Matamos o Coelhinho da Páscoa


Alah! Não matamos o Coelhinho da Páscoa! Ganhei vários ovos e coelhinhos achocolatados dia 12!
Se bem, que não matamos o Coelho Sinistro também. Não havia um corpo naquela noite.
X se aquele monstro largou este mundo. Clique aqui para ler o post anterior.

Mas outra dúvida percorre minha mente... Porque exitem tantos relatos sobre os "olhos vermelhos" e pêlo branquinho do verdadeiro Coelhinho Pascoalino? Será que ele é algum drogadinho?! Será que ele fica alterado e bate na mãe?! Será que ele tem uma conjuntivite crônica e aproveita para passar para todos os humanos e que esta doença ficará encubada até chegar o momento da dominação em massa da população mundial?! Será que ele é metrosexual e ingere
OMO Progress Total para ativar a alvura de sua pelagem e isso causa a cor rubra de seus olhos?! É... Pode ser que foi ele mesmo que nos enfrentou naquela noite. Deveria estar revoltado por estar sujo e se transformou em um monstro atacante.

Bom, fiquemos atentos. Cuidado ao voltarem para suas casas à noite!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bombay TV

Aproveitando o feriado pacífico, assisti o filme "Quem Quer Ser Um Milionário". Muito bom!
Mas o mais intrigante foi a participação do ator do Bobay TV (que sempre uso nos meus filminhos semeantes). Descobri que o ator é famoso por lá. Procurando no Oráculo, descobri que Amitabh Bachchan também atuou como o pseudo "Osvaldo Montenegro" do clip da música Caminho das Índias que também postei por aqui. HAHAHAHA se não for ele, é muito parecido... E quando eu acho alguma coisa, passa a ser verdade para mim.
Fica a dica para interagirem com o filme.
Também fica a dica para criarem suas próprias legendas no site Bombay TV. É muito divertido semear a discórdia com amigos utilizando o site. Já tem uns 3 anos ou mais que ele me diverte. Fiz um vídeozinho sem graça (seguindo a linha Os Melhores do Mundo que estiveram em Uberlândia no final de semana) clique aqui, só para vocês verem como funciona. Depois de algum tempo eles se perdem. Os mais engraçados que já fiz (A Plástica da Vilela, Macaquinho Yoga da Castidade, Notícias do Brasil, Reveillon entre outros) estão fora do ar atualmente. Lamentável.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Seu Bronze em Atenas é Ouro para o Brasil


Eu e o Damião temos uma amiga que é mega aparecida, a Rúbia.
Ela adora chamar atenção. É daquelas que tem que aparecer em todas as fotos e que faz questão de ser o centro das atenções em qualquer evento que vá. Não, ela não é chata. Só que percebemos seu desejo de ser estrela e desenvolvemos uma semeada feliz para ela.

Teve um dia em que ela viajou a trabalho e pediu para buscá-la no aeroporto quando voltasse. Claro, ela pediu que fossemos juntos, para dar volume e ela se sentir importante, sendo aguardada por mais de uma pessoa.

Ok! Então pensamos em uma recepção digna de uma celebridade. Damião propôs levarmos balões para o aeroporto. A principio me deixou constrangida só de imaginar os dois patetas lá, balançando bexiguinhas coloridas na hora que a porta do desembarque abrisse. Minha sobrancelha esquerda se arqueou. Bom, já que é pra pagar mico, então que seja algo mais elaborado.

Pensei um pouco e tive uma idéia. Estava rolando Olimpíadas em Atenas e já estava quase no final, quando vários atletas brasileiros já retornavam para seus lares. Pensei em um esporte pouco divulgado. Decidi por taekwondo. Acho que alinharia com o porte físico da guria. Pronto! Nós estaríamos aguardando a Rúbia Duarte, atleta de taekwondo que havia ganhado medalha de bronze nas Olimpíadas e que voltava para casa fazendo conexão em Uberlândia.

Para tal ato, além dos balões verde e amarelo, fizemos uma faixinha de cartolina com a frase: Rúbia Duarte - Taekwondo, seu bronze em Atenas é ouro para o Brasil. Parabéns pela conquista! E assim fomos rumo ao aeroporto.

Ao chegar com nossos apetrechos, senti vasta vergonha. Eu sou tímida ao contrário da minha amiga. Mas também sou idiota e adoro representar. E assim, saí do veículo encarnando a personagem. Comecei a agir como se estivesse ansiosa e feliz por aguardar tão importante passageira. Logo na entrada, encontrei com a esposa de um colega de trabalho. A mulher estava acompanhada de filhos e netos. Estavam aguardando um parente distante e por isso o elevado número de componentes familiares. Claro que ela me questionou sobre o que eu fazia ali. Contei (gepetando total) e ela resolveu ser solidária e emprestar membros de sua família para compor meu núcleo de recepção calorosa.
Damião estava segurando para não rir e nem ficou muito próximo de mim enquanto eu conversava com a senhora. Mas ele também entrou no personagem e começou a distribuir balões o pessoal.

Quando a porta do desembarque abriu, uma surpresa! Nossa recepção foi um sucesso!!! Batemos palmas e assoviamos ensandecidamente. A Rúbia não parava de rir. Os passageiros se entreolhavam para tentar descobrir quem era a atleta do bronze. Conversavam entre eles e vasculhavam o saguão com olhares lampeiros. Uma passageira, que estava ao lado da Rúbia perguntou se ela conhecia a atleta. Balangantemente (ela ria e balançava) ela se auto apontou com o dedo. A moça deu parabéns para ela. HAHAHAHAHA Foi muito boa essa cena!

Agradeci a turma da senhora que nos apoiou depois que eles cumprimentaram a ganhadora da medalha e partimos em seguida.
Acho que rolou Medalha de Ouro para nossa peraltagem.

terça-feira, 7 de abril de 2009

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Feng Shui no Lala Lar - Amostra




Cada lar merece um trabalho elaborado e singular. Por isso não publicarei a foto do Feng Shui no Lala Lar.
Mostrarei apenas uma amostra da releitura das fotos realizadas pelo Pio e a Carta com prótons escrita por Matilde Gentiliza. Talvez seja necessário um grafólogo para decifrá-la.
Abaixo um lindo texto de agradecimento da Lala:

Xelinha, Pio, Peu e Livocas!!!( Livoca vai de penetra, mas ela é da família né) Aí vão as releituras e a carta do dia do Feng Shui. IMpressionante o tanto que o Grau estava inserido na pessoa de Xelen Paiva no momento da psicografação da carta. Óbvio que quem mandou o texto foi a querida Matilde Gentileza(?esqueci o sobrenome,é isso??).Só não mando as fotos originais porque tenho que preservar a imagem de vovó, uma lady, finérrimaaaa, muito mais que uma Jackie Onassis. Caso contrário eu colocaria na roda messs. Amo-tes, embora eu mate qualquer um que repita a experiência! Que fique bem claro!! kkkbeijos
Lavínia Oliveira Carneiro

domingo, 5 de abril de 2009

35


Acho que não estou completando 35 anos. No meu caso é algo fracionado, com resquícios de várias idades que ainda habitam o meu “eu interior”.

Tenho 6 anos de idade para quando viajo com amigos imaginários, quando crio apelidinhos semeantes para meus amigos, quando grito ao ver um desenho bonitinho ou algum animalzinho ternura. Sou uma criança ao correr atrás de cães que fogem da casa de amigos, ao jogar Paintball levando a sério as estratégias de ataque e ao brincar com bombinhas ninja na porta da agência fazendo aparições ensandecidas.

Aparento ter 12 anos ao ficar admirando o Sawyer do Lost e a seguir minhas séries de TV exalando fervor. Ao adorar usar tênis e a assistir desenhos animados. Ao me fantasiar de Mônica ou Hermione e me jogar nas festas à fantasia encarnando as personagens fielmente.

Sinto-me com 17 anos quando crio camarotes suspensos nas sacadas dos apartamentos, quando brinco de boate lotada com meus amigos em locais amplos e arejados. Sou uma filhote ao me interessar pelo mundo da internet, desejando ser a melhor atleta no Wii e a vencedora do Grammy no Guitar Hero. Uma guriazinha aventureira ao ser encantada com o espaço aéreo. Sempre serei amiga de Ícaro e ainda me falta voar de balão, dirigível e ultraleve.

35 anos. Não sei por que, mas não me sinto com esta idade. Se bem que não sei o que deveria sentir.

Continuarei inventando personagens e situações e as viverei com a mesma intensidade de sempre. Se as pessoas se assustarem comigo, Plim!

E permanecerei com minha “vibe” boêmia. Adoro sentar em barzinhos com meus amigos. Dias atrás rolou um mal estar durante a madrugada, depois de uma choperia. A Namorada do Grau acabou me acompanhando durante o dia todo no trabalho. Minha tia fez um comentário que me grilou: “É, Kelen... O organismo não é mais o mesmo.” Por isto estou escrevendo um post questionante. Se o organismo não é mais o mesmo então vou aprender a utilizá-lo da melhor maneira possível.

A soma de cada parte do meu “eu interior” resultou nesses 35 anos. Continuarei sendo quem sou e parar de fazer o que gosto não é opção para mim.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Semeada do Maqueiro

Odeio essa frase: Beijo na bunda e até segunda. Me lembrei dela imediatamente ao assistir este vídeo.

Judiação do jogador danificado OU! Machucado e ainda tem que passar por esse tipo de constrangimento.

E o cara da maca?! Será q ele torce para o time adversário e fez isso propositalmente, seguindo uma vaibe moleque cretino?!

Outra possibilidade para o maqueiro é a dele ser o Sam Briggs antes da fama (da série Worst Week - Sony). E como esse cara me irrita... IMpressionante! Não acompanho esta série, mas sempre acerto ela quando roleto pela tv a cabo e claro, acabo vendo um pouquinho e me irritando com a patetagem Gulliver do cara.

*Vídeo enviado pelo Zelito

Tiago Pimentel em Breve

Hoje vou deixar um pedacinho do talento de um amigo. Querido Tiago Pimentel.
Em breve, peça nova em Uberlândia. Alah!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Contribua com a Campanha: Não Quero Envelhecer como a Gina


Ontem à tarde, entrevistei Pinóquio.
Super difícil encontrar espaço na sua agenda na véspera do dia em que ele mais trabalha. Para quem não sabe, o dia da Mentira tem a mesma importância que a Páscoa “tinha” para o Coelhinho (Que ele descanse em paz. Entenda porque clicando aqui.

Pinóquio vestia uma camiseta com a frase: “Não quero envelhecer como a Gina e disse que vai aproveitar o peso do dia 1º de Abril para lançar a campanha contra os picaretas que não pagam cachês.

O jovem cara de pau jurou não receber corretamente por utilizarem sua imagem de ícone da mentira. Afirmou passar por dificuldades financeiras e morais e que seu pai, Gepetto, não está bem de saúde, enfrentando uma giárdia incontrolável.

O objetivo da campanha é processar todos os engrupidores que o prejudicaram ao longo de sua vida.

Para contribuições, basta entrar em contato com o Espaço Pônei.